Mais
    InícioPublicidadeEventosLG celebra 10 anos de tecnologia OLED

    LG celebra 10 anos de tecnologia OLED

    Marca pioneira e líder global na tecnologia OLED em TVs comemora uma década no segmento com expertise e novidades

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira (13), a LG Eletronics celebrou 10 anos de sucesso no mercado de TV OLED com um evento especial para clientes, imprensa e influenciadores digitais, que contou com a linha 2023 completa, além da surpreendente LG Signature OLED M3 – primeira TV sem fio do mundo –, e o GKPB esteve presente pra conferir as novidades de LG.

    Em uma década marcada pela excelência e foco na experiência do cliente, a linha LG OLED segue sendo referência em TVs premium, por meio de seu contraste incomparável, que perfime pretos perfeitos e cores realistas, além de espessura e design diferenciados. A marca se destaca cada vez mais pelas suas inovações anuais, incluindo brilho cada vez mais alto e um modelo sem fio.

    Continua depois do anúncio

    “A tecnologia OLED revolucionou a indústria de televisores e a LG se orgulha em ser a primeira marca a oferecer TVs OLED no mercado, há 10 anos. Desde o seu lançamento, temos sido líderes nessa tecnologia inovadora. Ao longo dos anos, aperfeiçoamos continuamente nossas TVs LG OLED para oferecer uma experiência visual inigualável, proporcionando imagens com cores vibrantes, preto puro e um contraste incrível. Estamos animados com o futuro da tecnologia OLED e ansiosos para apresentar ainda mais avanços aos nossos clientes“, comemora Igor Krauniski, Gerente Sênior de Produto de TV da LG.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Década marcada por inovações surpreendentes

    Dentre as últimas novidades surpreendentes no segmento LG OLED, está, por exemplo, a LG Signature OLED M3, a primeira TV sem fio do mundo, a LG Signature OLED R, com tela enrolável, e a LG OLED Flex, com curvatura flexível. Enquanto o primeiro modelo ganhou dois Prêmios de Inovação na CES 2023, o último, voltado para o público gamer, permite uma tela plana ou curvada de até 900R, e chega ainda este ano no Brasil. Atualmente, a LG OLED Flex está exposta no espaço Casa LG, na CASACOR SP 2023 até o dia 06/08.

    Presente pela primeira vez no Brasil para o evento de celebração dos 10 anos da liderança mundial na tecnologia OLED, a LG Signature OLED M3 – a primeira TV OLED sem fio do mundo, que possui uma tela deslumbrante de 97 polegadas com resolução 4K e 120Hz.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron
    Primeira TV OLED Wireless do Mundo

    A revolucionária TV vem com uma caixa Zero Connect separada que envia sinais de vídeo e áudio sem fio para a tela através de um roteador wi-fi de rápida conexão, oferecendo maior flexibilidade para instalar e conectar do seu jeito, independentemente de ter conectores próximos ou não. Para completar a sofisticação do modelo e combinar facilmente com a decoração, a M3 conta com o One Wall Design, que permite uma montagem nivelada à parede, resultando em um design de galeria de arte real.

    Neste ano, a marca também lançou no Brasil a linha lifestyle, com a OLED Objet Collection, Posé, para reunir arte, tecnologia e futuro, em um só produto. O modelo foi desenvolvido para impressionar de qualquer ângulo por possuir um design 360°. Outro modelo da linha lifestyle da linha, este ainda sem previsão de lançamento no Brasil, é a LG OLED Objet Collection, Easel, TV lançada no Salão de Design de Milão 2023, que possui design elegante e simples que pode aprimorar a decoração. Ambas as TVs estão expostas nesta edição da CASACOR SP 2023.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023
    LGO LED Posé

    Futuro com ainda mais novidades

    A linha LG OLED foi homenageada no Prêmio de Inovação CES, realizado anualmente, por 11 anos consecutivos. Considerando tamanha experiência na tecnologia, a LG seguirá inovando nos próximos anos, com produtos surpreendentes que exploram as possibilidades quase ilimitadas do painel LG OLED, para oferecer cada vez mais soluções valiosas para o cliente.

    Para celebrar os 10 anos da tecnologia LG OLED em TVs no Brasil, a LG preparou uma campanha especial para o segundo semestre, com os principais varejistas do Brasil. Na segunda metade do ano, a linha OLED estará com condições imperdíveis, para que cada vez mais pessoas celebrem a superioridade da tecnologia OLED em TVs.

    Para conferir as novidades LG OLED acesse as redes sociais da LG no Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade