Mais
    InícioGeekGamesBitzee: Sunny Brinquedos apresenta pet virtual interativo

    Bitzee: Sunny Brinquedos apresenta pet virtual interativo

    Ao contrário do clássico bichinho virtual, com o Bitzee é possível tatear gentilmente o personagem e fazer carinho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A gente sabe muito bem que nos anos 90 os bichinhos virtuais foram uma febre e diversas boas lembranças se criaram com esses “pets portáteis”. Por mais que já tenha rolado um flerte com o retorno do Tamagotchi com as edições inspiradas no R2-D2 e no modelo de smartwatch, agora a Sunny Brinquedos tenta reviver a nostalgia apresentando o Bitzee, um pet virtual interativo.

    O lançamento é apresentado em uma caixinha que traz o Pantone Very Pery, que se caracteriza como uma cor que se aproxima do lilás, escolhida especialmente por estar relacionada à tecnologia. Quando aberta, ela revela um personagem colorido que aparenta flutuar diante da case, oferecendo uma tecnologia totalmente holográfica.

    Continua depois do anúncio

    Com isso, os usuários podem interagir com o Bitzee e tocá-lo de verdade. Agora, é possível tatear gentilmente o personagem e fazer carinho, o que possibilita uma nova maneira de contato com o mais novo amiguinho virtual que, até então, vivia apenas dentro de uma tela. “A evolução de nossos produtos se deve especialmente ao modo como a sociedade os consomem. Sabemos que a tecnologia é um ponto forte atualmente na hora do brincar, e, além disso, entendemos que a nostalgia vem sendo uma característica determinante na hora da compra. Juntando estes dois fatores, temos o Bitzee”, afirma Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    O Bitzee começa sendo um bebê, mas com a interação e cuidados, ele pode se tornar adulto e, posteriormente, um Super Bitzee. Esta fase mais avançada do pet virtual oferece um visual diferenciado e também desbloqueia um jogo no display, como é o caso do ‘Filhote Foguete’ que, para brincar, basta tocar na barra deslizante para fazê-lo subir e desviar de objetos, voar pelo túnel e mergulhar para uma vitória intergaláctica ao avistar o buraco de minhoca. Com o tempo, ainda é possível desbloquear outros personagens – sendo 15 opções disponíveis no total – e os usuários podem trocá-los quando quiserem. Diferente do pet virtual convencional, o Bitzee não morre se não receber a atenção correta, ele apenas faz as malas e vai embora se for negligenciado por muito tempo. No entanto, ele pode voltar caso passe a receber carinhos, guloseimas e cuidados novamente.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    Além da diversão certeira, o Bitzee conta com um propósito ainda maior para as crianças: o desenvolvimento da responsabilidade e a importância dos cuidados com um pet. “Ao criar o Bitzee, os donos assumem o dever de brincar, alimentá-lo, dar banho e garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas a fim de mantê-lo saudável e feliz. O diferencial do produto é fazer com que todas essas interações sejam feitas por meio do toque em um holograma colorido, tornando-se um atrativo certeiro às crianças”, pontua Sharon Czitrom.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda, Sharon afirma que o lançamento é a maior aposta da marca para o Dia das Crianças. A expectativa se deve ao sucesso do produto no exterior, onde mais de 200 mil peças já foram vendidas no Japão, um fenômeno que também se estende a Portugal e China. No Brasil, o produto foi oficialmente lançado no estande da Sunny Brinquedos presente na VidCon, evento sobre o mundo digital e criadores de conteúdo que aconteceu em São Paulo nos dias 07, 08 e 09 de julho.

    Veja também:  Grand Theft Auto - A Trilogia chega em dezembro na Netflix Games

    O Bitzee já está disponível no site oficial da Sunny Brinquedos pelo preço de R$ 499,00, podendo custar R$ 474,99 à vista.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade