Mais
    InícioGeekColecionáveisClássico Tamagotchi retorna como smartwatch

    Clássico Tamagotchi retorna como smartwatch

    Para celebrar os 25 anos dos bichinhos virtuais, a Bandai está lançando uma nova versão do Tamagotchi como smartwatch.

    Publicidade

    Há 25 anos atrás surgia uma novidade que conquistou o mundo inteiro, os Tamagotchi. Esses bichinhos virtuais conquistaram o coração de muita gente e, após diversas versões, agora eles retornam em um modelo de smartwatch.

    Para comemorar os 25 anos de lançamento, a produtora Bandai desenvolveu esse novo formato onde é possível levar o bichinho virtual para onde quer que você vá em formato de relógio. Embora não reconheça comandos, será possível se comunicar e interagir com o Tamagotchi por voz e toque.

    Continua depois do anúncio

    Os relógios estão disponíveis nas versões verde ou rosa, mas a marca deixa claro que o número de bichinhos não se limita a apenas dois, com diversas opções diferentes. Confira o trailer em japonês:

    Além de indicar as horas e permitir interação com o Tamagotchi, o relógio também possui contador de passos e, ao que o trailer indica, também será possível ouvir música pelo dispositivo. 

    Continua depois do anúncio

    A nova versão dos bichinhos, Tamagotchi Smart, chega em novembro pelo preço de US$ 60 e, infelizmente, não há previsão para um lançamento internacional até o momento. 

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,494FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade