Mais
    InícioGeekColecionáveisNike lançará coleção inspirada em “Space Jam: Um Novo Legado”

    Nike lançará coleção inspirada em “Space Jam: Um Novo Legado”

    A Nike irá lançar uma coleção inspirada no Space Jam que incluirá os uniformes dos times e até mesmo um tênis do LeBron James.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como negar que o filme “Space Jam: Um Novo Legado” é um dos mais esperados para esse ano e, após ganhar colecionáveis de Funko, agora o longa ganha também uma homenagem da Nike, que lançará uma coleção inteira, incluindo tênis, inspirada no time de basquete dos Looney Tunes.

    A Nike divulgou na última terça-feira (08/06) o tênis usado por LeBron James na grande partida do filme e, de acordo com o MKT Esportivo, o atleta também usará esse modelo na próxima temporada da NBA jogando pelo Los Angeles Lakers.

    Continua depois do anúncio

    O tênis foi batizado de LeBron 19, em homenagem às 19 temporadas do atleta na liga, e chega em duas cores diferentes inspiradas em Space Jam: um com as cores laranja, amarelo e azul, colorido igual o uniforme do “Tune Squad”, e o outro numa versão branco e azul, baseado no “Goon Squad”, uniforme do time vilão.

    Space Jam LeBron 19 versão Looney Tunes e Goon Squad

    A Nike e a Warner Bros. prepararam uma linha inteira de roupas e calçados que serão disponibilizadas pelo selo Converse, incorporando na coleção personagens como Pernalonga, Marvin o Marciano, Piu-Piu e Frajola, e a dupla Coiote e Papa-Léguas.

    Coleção Nike Space Jam

    Preço e Disponibilidade

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora no tweet postado pela Nike afirme que a coleção chega em julho, ainda não se sabe ao certo qual será o dia exato em que a coleção será lançada, mas os calçados Lebron 19 devem custar por volta de US$ 200. 

    Já o restante da coleção poderá ser encontrada no momento do lançamento na loja oficial da Nike.

    Space Jam: Um Novo Legado

    Space Jam: Um Novo Legado é sequência de Space Jam: O Jogo do Século e traz LeBron James jogando basquete ao lado de Pernalonga e sua turma dos Looney Tunes para derrotar o Goon Squad e salvar seu filho. Confira o trailer abaixo:

    Continua depois do anúncio

    O longa tem previsão de chegada aqui no Brasil para o dia 15 de julho e deve estar disponível também no HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade