Mais
    InícioPublicidadeModaLoungerie e Pantys lançam calcinha absorvente

    Loungerie e Pantys lançam calcinha absorvente

    A calcinha absorvente da Loungerie e Pantys foi pensada para quem tem fluxo intenso e chega em tamanhos que vão do PP ao XXGG. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Loungerie anunciou uma parceria incrível com a Pantys, em que as marcas lançaram uma linha exclusiva de calcinha absorvente, mas com detalhes de renda na peça. Com a collab, a Loungerie mergulha no universo da menstruação e traz mais uma opção confortável e sensual para pessoas que menstruam. 

    A linha ainda vem com o objetivo de oferecer conforto, sensualidade e sustentabilidade em uma só peça, mesmo nos períodos de menstruação. Carinhosamente chamada de Lacy, a calcinha foi pensada para quem tem fluxos intensos e chega em tamanhos que vão do PP ao XXGG.

    Continua depois do anúncio
    Calcinha absorvente Loungerie e Pantys.

    “As peças foram criadas para resgatar a autoestima e sensualidade das consumidoras durante o período menstrual, além de darem mais autonomia para mulheres que não se adequam mais aos métodos tradicionais de absorção, proporcionando uma rotina de mais liberdade durante os ciclos”, afirma Maria Eduarda Camargo, sócia fundadora da Pantys.

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    O modelo, assim como as outras calcinhas da Pantys, possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens.

    Além do conforto, tecnologia e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma pessoa que menstrua pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média 180 quilos de absorventes são descartados como lixo orgânico no meio ambiente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Quem ficou interessado na novidade já pode encontrar a calcinha absorvente à venda nas lojas físicas e e-commerce da Loungerie e da Pantys, pelo valor de R$ 119,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade