Mais
    InícioPublicidadeModaTommy Jeans apresenta collab com Keith Haring

    Tommy Jeans apresenta collab com Keith Haring

    A coleção-cápsula Tommy Jeans x Keith Haring já está disponível para venda no site oficial da Tommy Hilfiger

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tommy Jeans acabou de lançar sua nova collab com o falecido artista americano Keith Haring, que fez sucesso no cenário artístico nos anos de 1980 em Nova York, muitos de seus trabalhos incluíam alusões sexuais que se transformavam em ativismo social.

    Unindo os campos arte e moda, a coleção inclui 30 peças abrangendo moda masculina e feminina decoradas com as ilustrações icônicas de Haring. Em toda a linha, as silhuetas preppy recebem cortes “relaxed” e tratamentos tingidos, descoloridos e lavados. Entre eles, uma jaqueta de lã com detalhes em suas mangas de couro e um coração com rosto no peito, enquanto uma jaqueta jeans americana apresenta patchwork das clássicas figuras dançantes do artista.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    “Keith Haring é um ícone de Nova York e representa o espírito criativo da cidade”, disse Hilfiger. “Compartilhamos o compromisso com a inclusão, a autoexpressão e a disseminação do otimismo. Esta coleção canaliza a positividade e traz a energia inconfundível de Keith para a preparação moderna”.

    Além desses, malhas, suéteres e moletons exibem ícones, incluindo o “bebê radiante”, que representa a inocência e o potencial da juventude. Tops e shorts estampados com convites para a exposição de Haring no Westbeth Paint’s Space em 1991, enquanto camisetas apresentam nove Polaroids de Haring tiradas em diferentes pontos ao longo de sua carreira.

    Para conferir a coleção acesse o site oficial da Tommy Hilfiger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade