Mais
    InícioInovaçãoTommy Hilfiger retorna ao Metaverse Fashion Week

    Tommy Hilfiger retorna ao Metaverse Fashion Week

    A marca está trabalhando em conjunto com os líderes da metamoda DRESSX e o artista Vinnie Hager

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tommy Hilfiger tem o prazer de anunciar seu retorno à Metaverse Fashion Week (MVFW) na Decentraland com um programa de quatro dias co-criado com formadores de cultura no espaço Web3. De 28 a 31 de março, a marca trará uma nova experiência em moda, arte e inovação para a comunidade MVFW. A Tommy Hilfiger está trabalhando com os líderes da metamoda DRESSX e o artista Vinnie Hager para inspirar a auto-expressão no mundo digital, além de proporcionar experiências imersivas e criar roupas digitais e NFTs de edição limitada.

    Tommy-Hilfiger-MVFW

    “Sempre fui motivado a unir as pessoas através de experiências em moda, arte, música e entretenimento”, disse Tommy Hilfiger. “Hoje, o metaverso e a Web3 estão criando novas maneiras poderosas de fazer exatamente isso, está superando todos os sonhos que eu tinha quando comecei a marca há quase 40 anos. Estamos reimaginando nossas experiências digitais, explorando novos locais para nossas coleções digitais e nos conectando com novas comunidades que estão se engajando com um lado totalmente novo da indústria da moda”.

    Continua depois do anúncio

    O programa de quatro dias na MVFW acontece em torno de um monólito digital do TH Monogram e inclui uma competição de design de IA em parceria com a DRESSX, uma colaboração com o artista da Web3, Vinnie Hager, e experiências imersivas inspiradas na herança americana da marca. A experiência e a gamificação da Tommy Hilfiger MVFW são desenvolvidas em colaboração com a Sawhorse, renomados arquitetos de tecnologia interativa. Amigos e seguidores das marcas podem participar da conversa nas mídias sociais usando #TommyHilfiger e @TommyHilfiger.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade