Mais
    InícioInovaçãoNespresso lança máquina Vertuo POP no Brasil

    Nespresso lança máquina Vertuo POP no Brasil

    A marca aposta em uma versão mais compacta para o mercado brasileiro com seis cores vibrantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nespresso lança no Brasil hoje, dia 27 de março a sua nova máquina Vertuo POP. Depois de sua edição limitada produzida em parceria com a influenciadora Chiara Ferragni, a marca apresenta um modelo mais compacto à Linha de Máquinas Vertuo em seis variações vibrantes de cores. A novidade apresenta um design premiado de visual minimalista e moderno, feito com 35% de plástico reciclado. Além disso, 95% da embalagem do produto também é feita de material reciclável.

    A Vertuo POP opera na tecnologia Centrifusion de extração, onde um código de barras detectado nas cápsulas otimiza automaticamente os parâmetros de extração, que regulam o fluxo e o volume da água, a temperatura, o tempo de infusão e a rotação da cápsula, evitando o desperdício destes recursos. Um único botão prepara quatro tamanhos de porções, xícaras de Espresso (40 ml) à Mug (230 ml).

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Axxus, durante a pandemia (2020-2021), houve um aumento significativo do consumo de café, 13% das pessoas que fizeram parte da pesquisa passaram a tomar mais a bebida, resultado do grande período em isolamento. Diante dessa mudança de hábito a Nespresso trouxe o sistema Vertuo para o Brasil. Destacando-se desde o lançamento, uma pesquisa interna na empresa, mostrou que os cafés Vertuo, caracterizados por um crema generoso, se sobressaíram entre os demais. Sendo que as medidas mais longas são as mais apreciadas pelos Millennials, e o tamanho 150ml sendo o ideal para o cotidiano.

    “O lançamento marca dois anos do Sistema Vertuo no país, e celebra a aderência por parte dos brasileiros. Com essa nova máquina, nossa ideia é expandirmos o público alvo e alcançarmos novos consumidores. Com diferentes medidas e perfis que vão desde o espresso até um café que parece o coado que apreciamos tomar no café da manhã, variedade de cores e redução do impacto ambiental são algumas das características que acreditamos agregar valor aos Millennials”, afirma Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    A Nespresso está aumentando seu leque de atuação em relação a sustentabilidade. Desde a reciclagem de cápsulas de alumínio, que são destinadas a indústria siderúrgica e que dá vida para diversos materiais, como canetas, canivetes, bicicletas, etc. Até a utilização da borra do café, que é destinada ao projeto Hortas que oferece o resíduo orgânico como alternativa de adubo para cultivo de alimentos sem defensivos. Além disso, em 2023, a Nespresso completa um ano de certificação B-Corp, selo que afirma o comprometimento com os altos padrões de responsabilidade social e ambiental e transparência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Assim como as cápsulas do sistema original da Nespresso, que podem ser descartadas para reciclagem em mais de 300 pontos de coleta da marca, nas Boutiques Nespresso ou através dos Correios.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    Preço e Disponibilidade – Nespresso Vertuo POP

    A Vertuo POP estará disponível a partir do dia 27 de março nos parceiros da marca e nos canais oficiais da Nespresso, nas Boutiques, no site e aplicativo. A nova máquina da Nespresso está saindo por R$ 699. Além de tons neutros, como preto e branco, a Vertuo POP estará disponível nas cores inéditas vermelha, amarela, azul e Verde, garantindo ao consumidor uma variedade ampla de opções.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade