Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso anuncia linha de Edição Limitada assinada pela Chiara Ferragni

    Nespresso anuncia linha de Edição Limitada assinada pela Chiara Ferragni

    A marca expande sua linha com um novo café, uma máquina inédita e acessórios sofisticados inspirados na cultura italiana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nespresso apresenta nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, nova coleção de Edição Limitada e novo café da linha Ispirazione ItalianaMilano Intenso, cocriado pela empreendedora italiana e embaixadora global da marca, Chiara Ferragni.

    A nova colaboração tem como inspiração a cidade de Milão, os sabores da região e as tradições italianas do café. Além de uma coleção de Edição Limitada com acessórios exclusivos e uma máquina inédita, Chiara também ajudou a desenvolver um blend inédito com a marca.

    Continua depois do anúncio

    “Meu amor pelo café e pela Itália não tem limites, então agarrei a chance de colaborar novamente com a Nespresso para desenvolver esta coleção de Edição Limitada. A nova linha tem como inspiração a criatividade e a cultura de Milão, e estou muito animada para dar vida a um café tão saboroso, com lindos acessórios e máquinas para os amantes do café aproveitarem onde quer que estejam”, diz Chiara Ferragni sobre a colaboração.

    Veja também:  McShake de Café: McDonald's adiciona receita viral no cardápio

    Essa não é a primeira parceria entre a Nespresso e Chiara Ferragni, a marca já havia realizado uma edição especial com a influenciadora em 2021. A coleção com o logo da marca da empresária italiana não chegou completa para o público brasileiro, no Brasil ficou apenas disponível a Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni.

    Conheça a Edição Limitada Nespresso com Chiara Ferragni

    A parceria começa com o novo café, Milano Intenso, produzido com grãos latino-americanos e a torra média-escura trazem à tona as notas de cacau escuro e cereais torrados, encontrando um equilíbrio com notas frutadas de geleia e especiarias. O Milano Intenso estará disponível para o sistema Original Line da Nespresso (40ml).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nespresso Chiara Ferragni

    Além dele, a coleção de Edição Limitada também é composta pela Touch Travel Mug na cor dourada e um conjunto de duas xícaras de café espresso em preto fosco e dourado, unindo estilo a um design sofisticado. Confira:

    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    E não podemos esquecer um dos itens mais preciosos para os amantes do café, a máquina de café Nespresso CitiZ de Edição Limitada com um toque italiano, envolta em uma obra de arte gráfica que remete aos detalhes de design da Villa Necchi Campiglio de Milão.

    Continua depois do anúncio
    Nespresso Chiara Ferragni

    Preço e Disponibilidade – Nespresso x Chiara Ferragni

    A linha Ispirazione Italiana pode ser adquirido por R$ 35 uma caixa com 10 cápsulas. Tanto o café quanto os demais produtos da Edição Limitada da Nespresso com Chiara Ferragni já podem ser adquiridos pelo e-commerce e nas Boutiques Nespresso espalhadas por todo o Brasil, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    A Caneca Térmica (Travel Mug) pode ser adquirida pelo valor de R$ 150. Já as xícaras nos tons preto fosco e dourado saem por R$ 160 o par. E a máquina de café Nespresso CitiZ está disponível pelo valor de R$ 995.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade