Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso lança travel mug em parceria com Chiara Ferragni

    Nespresso lança travel mug em parceria com Chiara Ferragni

    A Nespresso está lançando em parceria com a Chiara Ferragni uma caneca térmica exclusiva inspirada na influenciadora. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nespresso acaba de anunciar sua nova parceria com a influenciadora italiana Chiara Ferragni, que apresenta uma releitura vibrante de alguns itens da Nespresso. Aqui para o Brasil chega apenas a travel mug NOMAD, uma caneca térmica com um design exclusivo da collab.

    A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni ainda conta com um leque de ativações, incluindo a campanha “Com Todo o Cuidado”, que Chiara estrela ao lado de George Clooney um vídeo sobre todo o cuidado da marca com as pessoas e ambiente ao longo da sua cadeia produtiva.

    Continua depois do anúncio
    Caneca Térmica NOMAD.

    A Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni foi inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal.

    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal

    Já no design, o acessório ainda apresenta um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

    A travel mug vai estar à venda a partir deste mês de junho no site oficial da marca pelo valor de R$ 130,00, e por ser uma edição limitada, ele estará disponível apenas enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade