Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança bombons especiais para o Dia dos Namorados

    Lacta lança bombons especiais para o Dia dos Namorados

    A Lacta está lançando uma caixa de bombons de Dia dos Namorados com sabores inéditos como: caramelo salgado e geleia de morango. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta acaba de anunciar seu mais novo lançamento para o Dia dos Namorados, a caixa Lacta Coração. Quem ainda não comprou o presente para a data, agora tem mais uma opção no mercado com a chegada desse chocolate especial.

    A caixa (212,5g) traz 16 unidades de bombons em formato de coração, que foram embalados individualmente com mensagens de carinho, como: “Obrigado”, “Meu tudo” e várias outras. Já entre os sabores que vem estão: ao leite, branco com amendoim, avelã, caramelo salgado e chocolate 60% cacau com geleia de morango.

    Continua depois do anúncio
    Linha de presentes da Lacta para o Dia dos Namorados.

    Seguindo o propósito de Lacta de promover a criação de laços, o novo produto foi desenvolvido em parceria com os consumidores, com o objetivo de chegar ao melhor produto, em termos de sabores e formatos.

    Veja também:  Domino's Pizza anuncia novos sabores

    A nova caixa de bombons além de ser lançada para o Dia dos Namorados também vai entrar na linha regular do portfólio da marca, que além da novidade ainda conta com uma versão presenteável do Diamante Negro, que vem com 12 miniaturas do chocolate.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das sofisticadas caixas de trufas, com nove, doze ou dezoito unidades, como o Intense 60% cacau, e o ao leite, com diversos sabores como: Oreo, caramelo, duo e ao leite.

    Toda a linha de presentáveis pode ser encontrada nas redes de supermercados e lojas parceiras pelo preço sugerido de R$35 o Lacta Coração, R$ 18 o Diamante Negro e de R$ 15 a R$ 35 as caixas de trufas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade