Mais
    InícioAlimentos & BebidasL'OR lança café Solúvel Espresso

    L’OR lança café Solúvel Espresso

    A L'OR lançou seu café Solúvel Espresso, que chega sendo uma bebida sofisticada com espuma cremosa e aveludada. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A L’OR lançou recentemente a sua cápsula de café mais intensa, o L’OR Ultimo, mas as novidades não pararam por aí, e desta vez a marca expande seu portfólio trazendo ao mercado seu novo café Solúvel Espresso.

    A novidade chega para oferecer uma bebida sofisticada com espuma cremosa e aveludada, como a de um café espresso, combinando aroma e sabor intensos com muita facilidade no preparo.

    Continua depois do anúncio
    L’OR Solúvel Espresso.

    Segundo Tina Cação, Diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca L’OR no Brasil, os cafés solúveis premium vêm conquistando cada vez mais consumidores no país e o lançamento de L’OR Solúvel Espresso traz diferenciação para este mercado, oferecendo uma nova experiência sensorial para os apreciadores de café. “Nosso objetivo é seguir inovando com produtos da mais alta qualidade, que combinam as características de um café sofisticado em aromas, texturas e sabores únicos com a facilidade no preparo”, afirma.

    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'

    O grande diferencial do L’OR Solúvel Espresso é a sua camada de espuma cremosa, que foi desenvolvida através de uma alta tecnologia em sua produção. Com isso, o resultado é uma bebida extremamente saborosa e sofisticada, que oferece a experiência de um café espresso, mas com a facilidade de um preparo em instantes.

    O novo café chega em embalagens de vidro de 100g ou em sachê de 40g por R$ 21,01 e R$ 6,33, respectivamente. Os amantes de café que quiserem experimentar a novidade, vão poder encontrar o produto, a partir de junho, nas principais redes varejistas do país e pela loja virtual da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade