Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso celebra 15 anos com a volta do sabor Cafezinho do Brasil

    Nespresso celebra 15 anos com a volta do sabor Cafezinho do Brasil

    A Nespresso, em comemoração aos seus 15 anos, está relançando a cápsula Cafezinho do Brasil, que fez muito sucesso anos atrás. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nespresso está completando 15 anos em 2021, e para comemorar a data está trazendo de volta, por tempo limitado, a cápsula Cafezinho do Brasil, que foi um sucesso entre os amantes da marca em 2016 e 2019.

    A variedade composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, provoca lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés, que vão encontrar em sua xícara um perfil sensorial tradicionalmente brasileiro: intenso e presente.

    Continua depois do anúncio
    Cafezinho do Brasil da Nespresso.

    “A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: é oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um ‘cafezinho’. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país” diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.

    A história da marca se mescla com a cultura do café brasileiro desde a criação da companhia em 1986. Grãos Arábica do Brasil fazem parte da composição de receitas clássicas como as dos cafés Volluto e Ristretto, sendo o país o maior fornecedor de café verde para a companhia.

    De textura aveludada, com notas herbais e um toque torrado, o Cafezinho do Brasil estará à venda apenas até o dia 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques. A novidade pode ser encontrada nas Boutiques, no site oficial, no aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737, por R$3,10/cápsula ou R$31,00 um estojo com dez cafés.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade