Mais
    InícioAlimentos & BebidasCampari lança drink pronto Negroni Ready to Enjoy

    Campari lança drink pronto Negroni Ready to Enjoy

    A Campari está lançando o Negroni Ready to Enjoy, um drink pronto para beber produzido com gim, vermute e Campari. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Campari acabou de lançar uma novidade que vai deixar muitos amantes da marca felizes, o Negroni Ready to Enjoy. Nesta edição especial da marca, o drink vem pronto para o consumo, basta adicionar gelo, uma rodela de laranja e já está pronto para beber.

    O Negroni Ready to Enjoy é o sabor clássico de um drink centenário em uma versão ainda mais apaixonante, prática e rápida. Em uma nova embalagem premium, o produto 100% importado da Itália traz a receita original produzida com gim, vermute e Campari, o coração do drink.

    Continua depois do anúncio
    Negroni Ready to Enjoy da Campari.

    O vermelho intenso com reflexos de castanho alaranjado, a rica complexidade de sabores onde se misturam notas doces, amargas frutadas e sedosas, a mistura perfeita entre o amargo de Campari com a doçura do vermute e os botânicos do gim são algumas das características que a marca promete para esse drink.

    O Negroni é um dos coquetéis mais famosos do mundo. Ele foi criado em 1919 pelo conde Camilo Negroni, que adicionou ao seu Americano, o gim no lugar da água com gás. O drink italiano, além de possuir muita classe e estilo, leva o nome do conde em sua homenagem.

    O novo Negroni Ready to Enjoy chega em garrafa de 500ml, e os fãs do drink podem encontrar a bebida em vários pontos de venda por todo o país. Para ver mais detalhes, acompanhe o Instagram da Campari.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade