Mais
    InícioPublicidadeModaMelissa apresenta coleção inspirada em Barbie

    Melissa apresenta coleção inspirada em Barbie

    Coleção traz sandálias com o tema Barbiecore, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Melissa lançou uma colaboração com a Barbie, incluindo sandálias em várias cores e modelos para crianças e adultos, com estampas florais no interior.
    • Os produtos da coleção podem ser encontrados nas lojas físicas da Melissa e no site oficial do Clube Melissa, com preços a partir de R$299,90 para adultos e de R$149,90 a R$179,90 para a linha Baby.
    • Uma promoção chamada Barbie Land está sendo realizada, onde a cada R$100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie, os clientes concorrem a viagens para Los Angeles com acompanhante, até o dia 6 de agosto.

    Não é novidade que o anúncio da estreia do novo live-action da Barbie movimentou o mundo das marcas, e sem perder tempo, a Melissa realizou uma collab que vai deixar qualquer fã da boneca louco. A história da marca com a loirinha é de longa data, e agora quem ganha o destaque é o modelo Posh.

    Nas redes sociais, o perfil oficial de Melissa brincou em um vídeo onde alguns internautas viralizaram na nova rede social Threads que estavam super ansiosos para adquirir o novo produto da collab.

    Essa parceria traz sandálias com o tema Barbie, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege. Além da diversidade de cores, há também uma variedade de modelos, sendo para crianças e adultos. Outro ponto alto do compilado são estampas localizadas no interior dos sapatos com temática floral.

    https://www.instagram.com/p/Cub_DxVJQ39/?igshid=YjgzMjc4YjcwZQ==

    Modelos

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da coleção podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e no site oficial do Clube Melissa. As sandálias estão na faixa de R$299,90 para adultos e a linha Baby de R$149,90 a R$179,90.

    Promoção Barbie Land

    Para participar da promoção é muito simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país como IpanemaLuxcelMelissaRi HappyRiachueloSuperlegalWarner Bros, entre outros — um número da sorte será gerado.

    Promoção Barbie Land

    “Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

    Entre os dias 1 de julho, até o dia 6 de agosto, será possível participar dessa promoção que irá sortear duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante.

    A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.

    Para participar, acesse o site oficial da promoção e cadastre-se para concorrer

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade