Não é novidade que o anúncio da estreia do novo live-action da Barbie movimentou o mundo das marcas, e sem perder tempo, a Melissa realizou uma collab que vai deixar qualquer fã da boneca louco. A história da marca com a loirinha é de longa data, e agora quem ganha o destaque é o modelo Posh.
Nas redes sociais, o perfil oficial de Melissa brincou em um vídeo onde alguns internautas viralizaram na nova rede social Threads que estavam super ansiosos para adquirir o novo produto da collab.
Essa parceria traz sandálias com o tema Barbie, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege. Além da diversidade de cores, há também uma variedade de modelos, sendo para crianças e adultos. Outro ponto alto do compilado são estampas localizadas no interior dos sapatos com temática floral.
Modelos
Preço e disponibilidade
Os novos produtos da coleção podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e no site oficial do Clube Melissa. As sandálias estão na faixa de R$299,90 para adultos e a linha Baby de R$149,90 a R$179,90.
Promoção Barbie Land
Para participar da promoção é muito simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país como Ipanema, Luxcel, Melissa, Ri Happy, Riachuelo, Superlegal, Warner Bros, entre outros — um número da sorte será gerado.
“Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.
Entre os dias 1 de julho, até o dia 6 de agosto, será possível participar dessa promoção que irá sortear duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante.
A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.
Para participar, acesse o site oficial da promoção e cadastre-se para concorrer