Mais
    InícioPublicidadeMarcaVem ser Gigante: Claro anuncia novo posicionamento

    Vem ser Gigante: Claro anuncia novo posicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de a TIM sacudir o mercado das operadoras de telefonia no Brasil com o lançamento de seu novo posicionamento “Evoluir é fazer diferente”, a Claro decidiu que também era hora de respirar novos ares.

    Com o novo conceito “A gente não para pra você ser Gigante”, a companhia líder em acessos de dados móveis no país busca iniciar um novo momento em sua comunicação com a assinatura “Vem Ser Gigante”.

    Continua depois do anúncio

    Ao som da música “Don’t Stop the Party”, do Pitbull, a peça traz um tom mais jovem, mostrando o cotidiano real das pessoas, a partir de experiências que elas têm com os serviços oferecidos pela Claro. Assista ao comercial:

    “Claro. Vem ser Gigante”

    “Depois de mostrarmos para os nossos mais de 95 milhões de clientes e para o mercado tudo que NET e Claro podem entregar juntas, chega a hora de apresentarmos o novo momento da marca Claro.”, afirma Rodrigo Vidigal, Diretor de Marketing da América Móvil Brasil para o mercado pessoal.

    O problema é mais em baixo

    A Claro pode até lançar um novo posicionamento, mas na minha opinião eles deveriam mesmo era olhar para seus concorrentes e pegar o que estão fazendo de bom. Uma unificação das marcas NET e Claro, como fez a Telefônica, acompanhado de um rebranding aos moldes do que a TIM e a Oi fizeram, talvez fosse o mais indicado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do filme que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha terá ainda ações no meio digital e cinema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade