Mais
    InícioPublicidadeModaOPI apresenta coleção de esmaltes inspirada no filme da Barbie

    OPI apresenta coleção de esmaltes inspirada no filme da Barbie

    Coleção inspirada no filme live-action apresenta nove tons de esmalte em edição limitada e já está disponível em farmácias, perfumarias e e-commerces

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 2023 tem sido um excelente ano para os fãs da Barbie, com lançamentos de coleções de roupa, filtro do Snapchat, UNO e produtos inspirados no novo filme da personagem.
    • A Barbie ganha uma coleção de esmaltes pela OPI, em parceria com a Warner Bros e Mattel, com nove tons de edição limitada inspirados no filme.
    • A coleção OPI <3 Barbie inclui tons de rosa intensos, amarelo limão, azul celeste, glitter e está disponível por R$40,90 por unidade.

    O ano de 2023 tem sido excelente para os fãs da boneca mais famosa do mundo. Depois de inúmeros combos de pipoca, coleções de roupa, filtro do Snapchat, UNO e até mesmo produtos de escovar os dentes inspirados no novo filme da personagem, agora Barbie ganha também uma coleção de esmaltes pelas mãos da OPI.

    A marca, que em outro momento já havia realizando um lançamento temático com Xbox, agora se juntou à Warner Bros e à Mattel para trazer a Barbie das telonas para o mundo real por meio da coleção de esmaltes OPI <3 Barbie. São nove tons de esmalte, de edição limitada, que abordam os temas do filme: diversão ao sol, dança a noite toda, e todo dia é o seu melhor dia, conceitos criados pela diretora e roteirista para transmitir a energia contagiante da obra.

    “Com a coleção OPI <3 Barbie, criamos uma paleta única que celebra a perfeita união entre esmaltes, moda e empoderamento feminino. A colaboração, inspirada no filme mais fashion do ano, reforça ainda mais nossa conexão com o setor, mantendo-nos sempre na vanguarda das tendências. Sendo uma marca trendsetter, queremos empoderar e inspirar cada vez mais nossas consumidoras, para que elas se sintam tão poderosas e confiantes quanto a própria Barbie”, contou Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company.

    Os apaixonados por unhas podem abraçar a atual tendência “Barbiecore” com quatro rosas intensos com acabamentos cremoso e metálico, incluindo um tom magenta ousado e saturado. Além do rosa pink característico da Barbie, a coleção também inclui três cores brilhantes: amarelo limão, azul celeste e azul bebê metálico. Dois tons de glitter com partículas furta-cor, prateadas e rosa completam a paleta e adicionam um brilho extra aos tons divertidos e vibrantes.

    “A estética rosa é um item básico da moda e da beleza, e a cor protagonista desta coleção, Hi Barbie! – frase de efeito do filme que já está conquistando a internet – resume a tendência Barbiecore”, acrescenta Jill Bartoshevich, diretora global de Color Equity de OPI. “A paleta de tons da coleção provoca nostalgia e oferece aos consumidores uma amostra do escapismo com uma variedade de cores alegres”.

    A coleção OPI <3 Barbie já está disponível nas principais farmácias, perfumarias premium e e-commerces de beleza. O preço sugerido é de R$40,90 por unidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade