Mais
    InícioPublicidadeMarcaCondor apresenta linha de produtos temáticos de Barbie

    Condor apresenta linha de produtos temáticos de Barbie

    A coleção é focada no público jovem adulto que cresceu junto com a Barbie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o anúncio do live-action da Barbie, muitas marcas estão aproveitando o hype para lançarem suas collabs com a boneca mais famosa do mundo. A Condor não fez diferente e acabou de anunciar a parceria. As coleções Barbie O Filme (escova dental) e Collab (escova para cabelo) são focadas no público jovem adulto que cresceu junto com a Barbie e hoje é fascinado em manter uma rotina de beleza completa e descomplicada mas sem perder o toque fashionista.

    Pack Escova Dental Barbie O Filme: Para acompanhar toda a comoção que se iniciou com o burburinho do live-action, a Condor apresenta um pack com duas unidades de escovas dentais com a identidade visual de Barbie O Filme para que todos possam se sentir em Barbie Land! São quatro opções de cores com cabo personalizado.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    Escovas de Cabelo – Collab: para transformar a rotina de beleza de todas as idades, Condor traz cinco escovas de cabelo no estilo Barbiecore e que representa a identidade de uma das marcas mais amadas do mundo. São elas: a escova 9060 Raquete, que tem esse nome pelo seu formato que desembaraça de forma rápida e prática; a 9040, ideal para desembaraçar cabelos molhados ondulados ou lisos e a 9050, que por sua vez, foi desenvolvida para modelar cabelos curtos, finos e lisos. Já a 9030 é a escolhida para desembaraçar todos os tipos de cabelos, assim como o modelo 9010, que também desembaraça e ainda massageia o couro cabeludo.

    Escovas de Cabelo Color Reveal: As novas escovas Barbie Color Reval são repletas de tecnologia e diversão e trazem toda a expertise da Condor em um só produto. Seu cabo é composto de material fotossensível que muda de cor em contato com a luz solar e o formato oval da escova com almofada facilita a escovação de cabelos secos de todos os tamanhos, desembaraçando os fios com delicadeza e massageando o couro cabeludo sem machucar.

    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    “A busca da Condor pela qualidade e inovação é constante. Nossas linhas licenciadas são um dos nossos grandes sucessos, não só por fazerem a alegria da criançada mas por tocarem no íntimo de diversos adultos que amam e se sentem nostálgicos em recordar momentos felizes que tiveram com estes personagens”, afirma Tatiana Soares, gerente de Marketing da categoria Beleza da Condor.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os produtos podem ser encontrados em pontos físicos de todo o Brasil e na loja virtual da Condor

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade