Mais
    InícioPublicidadeMarcaLoja pop-up da SHEIN chega a Belo Horizonte

    Loja pop-up da SHEIN chega a Belo Horizonte

    O espaço ficará aberto ao público de forma temporária, entre 15 e 18 de julho no Boulevard Shopping em Belo Horizonte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de varejo chinesa SHEIN acaba de anunciar a inauguração de sua segunda loja pop-up este ano, desta vez no Boulevard Shopping em Belo Horizonte. Após o grande sucesso das lojas pop-ups em São Paulo e no Rio de Janeiro, e em março deste ano, a marca deu continuidade ao plano de abrir cinco lojas temporárias no Brasil, começando por Salvador.

    O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, por intermédio do link oficial. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 10 de julho, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir um maior controle de fila e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    Com 663 m², a loja pop-up no Boulevard Shopping, que estará localizada no 2° piso, é a maior em área total até o momento e conta com ambientes instagramáveis onde os visitantes poderão tirar fotos de seus looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINBH, marcando o perfil oficial @sheinbrasil, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local

    Belo Horizonte sempre esteve em nosso roteiro, não só por ser um dos nossos maiores mercados no Brasil, mas também porque temos muitos consumidores que são fãs da nossa marca. Nós queremos fomentar a aproximação com os consumidores mineiros e levar a experiência única que só uma pop-up oferece para a capital mineira”, explica Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil. 

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo aqueles comprados no site e no app. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade