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    Tinder lança coleção de roupas sem gênero em collab com Another Place

    Coleção chega com o título "Tudo começa com um match" e quer ser como o app: para todas as pessoas (sem padrões de gênero e para diversos corpos)

    EM GKPB.COM .BR

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    Já falamos aqui da Another Place quando eles se uniram à Amarula para fazer uma coleção sem gênero e agora eles se juntam ao Tinder para uma nova coleção inspirada no aplicativo de paquera. A nova coleção-cápsula chega com o título “Tudo começa com um match” e busca exalar a liberdade e autoexpressão por meio da moda. Buscando trazer peças que são como o app: para todas as pessoas (sem padrões de gênero e para diversos corpos).

    Com peças para vestir identidades e corações plurais, a collab surge em jeans, nas cores rosa (tal qual o logo do Tinder) e verde (a cor de uma curtida no app), com destaque para uma jaqueta destacável que se transforma em camisa. Tecidos com tonalidade termocrômica (Heat-S) que mudam de cor assim que atingem 33ºC, estampas de pessoas que se beijam criadas por inteligência artificial aplicadas por laser, e produzidas no recém-inaugurado centro de pesquisa e inovação da Another Place, batizado de ANP Denim Lab, em São Paulo.

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    Junto a tricôs, o jeans é resgatado dos best-sellers da Another Place em modelagens icônicas na trajetória da marca, como a calça Ride tingida de verde e rosa e de barras ajustáveis, que combinam com sobretudos, top em formato de coração e jaquetas. A collab contempla ainda camisetas em edição baby tee e casaco em formatos característicos que firmaram o espaço da marca na moda brasileira.

    “Convergir os pilares de representatividade na moda da Another Place com os valores atuais de uma marca global como o Tinder, que conecta diariamente as mais diversas identidades, se mostrou um capítulo essencial na mudança que buscamos promover no dia a dia da nossa base de consumidores. Reunimos a nossa expertise no diálogo próximo com nosso público a partir da moda ao legado do mais popular aplicativo de relacionamentos do mundo. Um passo largo para os planos futuros da ANP”, diz Rafael Nascimento, diretor criativo da Another Place.

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    “O Tinder já faz parte da rotina de milhões de brasileiros e, com essa parceria, buscamos celebrar mais um ponto de encontro entre essas pessoas e a nossa marca. Essa iniciativa faz parte da campanha global que lançamos neste ano, que mostra de um jeito inovador e divertido todas as possibilidades de relacionamentos que começam no Tinder”, diz Rodrigo Fontes, VP Global de Marketing do Tinder. “Tudo começa com um Match – seja encontrar alguém para trocar algumas mensagens, um amor de um dia, de algumas noites ou até para a vida inteira. No Tinder é possível se conectar com diversas pessoas que buscam (e estão abertas a) os mais variados tipos de conexões”, completa.

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    O lançamento da coleção, que já está disponível no site da ANP, ocorrerá simultaneamente nos perfis sociais do Tinder Brasil e Another Place a partir de teasers e um fashion film, que aborda as novas formas de amar e quebram padrões estereotipados de gênero, assinado por Henrique Sauer e Rafael Nascimento, styling de Carlos Esser, beleza de Alma Negrot e fotos de Hudson Rennan.

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