Mais
    InícioPublicidadeCIF realiza campanha no Threads, nova rede social da META

    CIF realiza campanha no Threads, nova rede social da META

    Intitulada #CIFnoThreads, ação traz influenciadores como Babu Santana, Thelma Assis, Nah Cardoso e Pequena Lo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não se fala em outra coisa no momento além do lançamento do Threads, a nova rede social da META que estreou ontem e tem movimentado bastante os usuários que estão conhecendo o novo aplicativo. E para dar as boas-vindas a CIF, marca da Unilever, chega com sua primeira campanha no Threads intitulada #CIFnoThreads para incentivar a interação dos novos usuários do aplicativo.

    Criada pela Mynd, a campanha traz os influenciadores Babu Santana, Thelma Assis, Nah Cardoso, Pequena Lo, Ivan Baron, Jessi Alves, João Luiz Pedrosa e Preta (do perfil ‘Preta Demais’) para interagirem dentro do Threads e compartilhar dicas de limpeza com CIF.

    Continua depois do anúncio

    A ideia da campanha é abordar todos os benefícios de limpeza de CIF dentro do Threads, colocando os novos usuários a ajudar na limpeza da nova plataforma antes do público geral entrar nesta quinta-feira (6). Utilizando a hashtag #CIFnoThreads, os oito influenciadores participantes criaram vídeos de 30 segundos, mostrando a limpeza de um item específico da casa e convidando os usuários a também participarem da “thread da limpeza” pra deixar o aplicativo “limpinho” para seu grande lançamento. Clique nas imagens abaixo para assistir aos vídeos:

    “Estamos muito felizes de seremos uma das primeiras marcas a estrear no Threads. Nossa ideia é transmitir a eficácia de CIF na remoção de sujeiras difíceis, ao mesmo tempo em que os influenciadores compartilham a sua primeira experiência de publicidade na nova rede da META”, explica Adriele Gonçalo, Gerente de Digital Marketing Commerce da categoria de Cuidados para a Casa da Unilever.

    A campanha #CIFnoThreads foi pensada e desenvolvida pela equipe de insights e inovação da Mynd, que observou no lançamento da plataforma, que inicialmente foi aberta apenas para influenciadores, uma oportunidade da marca se comunicar com um público qualificado e antes da entrada do público em geral.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A agência vem realizando diversos outros trabalhos com a Unilever, como, por exemplo, o projeto ‘Cleanfluencers’, que funciona como um clube de influência para criar conteúdos originais para as marcas do grupo e acelerar a conexão do público com histórias reais.

    “Ficamos muito felizes em mais uma vez fazer história, pois a Mynd também foi a primeira agência a fazer publicidade no IGTV no seu lançamento. Agora, com o Threads, chegamos com CIF para dar as boas-vindas a milhares de perfis que devem entrar na plataforma nos próximos dias. Devido à necessidade de entender e se adaptar rapidamente às novas tendências que surgem na internet, estamos sempre de olho em inovações, tendências e insights para desenvolver ações em real time que gerem resultados impactantes”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    WhatsApp anuncia reprodução de voz com visualização única em nova atualização

    O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (7), a opção de enviar mensagens de voz de reprodução única, ou seja, a pessoa que receber a gravação...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,194FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade