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    CIF realiza campanha no Threads, nova rede social da META

    Intitulada #CIFnoThreads, ação traz influenciadores como Babu Santana, Thelma Assis, Nah Cardoso e Pequena Lo

    EM GKPB.COM .BR

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    Não se fala em outra coisa no momento além do lançamento do Threads, a nova rede social da META que estreou ontem e tem movimentado bastante os usuários que estão conhecendo o novo aplicativo. E para dar as boas-vindas a CIF, marca da Unilever, chega com sua primeira campanha no Threads intitulada #CIFnoThreads para incentivar a interação dos novos usuários do aplicativo.

    Criada pela Mynd, a campanha traz os influenciadores Babu Santana, Thelma Assis, Nah Cardoso, Pequena Lo, Ivan Baron, Jessi Alves, João Luiz Pedrosa e Preta (do perfil ‘Preta Demais’) para interagirem dentro do Threads e compartilhar dicas de limpeza com CIF.

    A ideia da campanha é abordar todos os benefícios de limpeza de CIF dentro do Threads, colocando os novos usuários a ajudar na limpeza da nova plataforma antes do público geral entrar nesta quinta-feira (6). Utilizando a hashtag #CIFnoThreads, os oito influenciadores participantes criaram vídeos de 30 segundos, mostrando a limpeza de um item específico da casa e convidando os usuários a também participarem da “thread da limpeza” pra deixar o aplicativo “limpinho” para seu grande lançamento. Clique nas imagens abaixo para assistir aos vídeos:

    “Estamos muito felizes de seremos uma das primeiras marcas a estrear no Threads. Nossa ideia é transmitir a eficácia de CIF na remoção de sujeiras difíceis, ao mesmo tempo em que os influenciadores compartilham a sua primeira experiência de publicidade na nova rede da META”, explica Adriele Gonçalo, Gerente de Digital Marketing Commerce da categoria de Cuidados para a Casa da Unilever.

    A campanha #CIFnoThreads foi pensada e desenvolvida pela equipe de insights e inovação da Mynd, que observou no lançamento da plataforma, que inicialmente foi aberta apenas para influenciadores, uma oportunidade da marca se comunicar com um público qualificado e antes da entrada do público em geral.

    A agência vem realizando diversos outros trabalhos com a Unilever, como, por exemplo, o projeto ‘Cleanfluencers’, que funciona como um clube de influência para criar conteúdos originais para as marcas do grupo e acelerar a conexão do público com histórias reais.

    “Ficamos muito felizes em mais uma vez fazer história, pois a Mynd também foi a primeira agência a fazer publicidade no IGTV no seu lançamento. Agora, com o Threads, chegamos com CIF para dar as boas-vindas a milhares de perfis que devem entrar na plataforma nos próximos dias. Devido à necessidade de entender e se adaptar rapidamente às novas tendências que surgem na internet, estamos sempre de olho em inovações, tendências e insights para desenvolver ações em real time que gerem resultados impactantes”, conta Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

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