Mais
    InícioPublicidadeProdutosDerrete Gordura: Cif lança nova espuma desincrustante

    Derrete Gordura: Cif lança nova espuma desincrustante

    A marca também decidiu dar uma repaginada em outros produtos do seu portfólio, trazendo uma reformulação para os itens de Cozinha, Limpa Vidros e Banheiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pra facilitar a vida de um monte de brasileiros na hora da limpeza, a Cif acaba de lançar o Derrete Gordura. O novo produto foi pensado pra ser uma mão na roda para os consumidores, mandando pra longe até 100% da gordura grudada num instante.

    A marca também renovou as embalagens e adotou um design mais sofisticado para toda a linha de produtos Especialistas. Além disso, as formulações do Cif Cozinha, Banheiro e Limpa Vidros estão ainda mais poderosas em comparação com as versões anteriores, garantindo uma limpeza sem esforço e livre de marcas ou manchas.

    Continua depois do anúncio
    Cif lança Derrete Gordura, a nova espuma desincrustante

    “Nossa prioridade máxima é escutar as necessidades dos consumidores, entender quais são suas dores no mundo da limpeza, para conseguir desenvolver soluções que realmente surpreendam, facilitem e façam a diferença em suas rotinas”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing da categoria de produtos de limpeza para casa. “Com Cif Derrete Gordura não seria diferente. Além da sua textura inovadora, é um produto que realmente impressiona pela facilidade com que remove o tipo mais difícil de sujeira, como aquela gordura incrustada na churrasqueira, grelha, fogão… E o melhor: sem precisar esfregar “, finaliza a executiva.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    CIF Derrete Gordura

    CIF Derrete Gordura é uma espuma desincrustante instantânea que possui uma fórmula com poderosa tecnologia, que contém moléculas de ação rápida em uma espuma potente que remove a gordura incrustada na hora, sem precisar esfregar e sem danificar os utensílios. O produto promete limpar churrasqueiras, frigideiras, assadeiras e os lugares onde a gordura sempre junta, e até tirar manchas de graxa. O Limpador CIF Derrete Gordura possui refil econômico, para fazer o reabastecimento de seu produto de forma simples e econômica, sem sujeira.

    Para compartilhar essas novidades, a marca está divulgando diversos conteúdos em suas redes sociais, em parceria com influenciadores, além de disponibilizar materiais promocionais nas prateleiras dos supermercados. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos já estão disponíveis em todo o país, nas versões spray e refil. Para mais informações sobre as novidades de Cif, acesse o site da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade