Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMentos quebra o gelo em nova campanha

    Mentos quebra o gelo em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mentos aposta na capacidade da goma de mascar de romper barreiras e criar conexões em sua nova campanha "Quem diz não a Mentos?".
    • Comercial "Namorado" mostra rapaz oferecendo Mentos 3 para quebrar o gelo em situação constrangedora com pai ciumento.
    • Campanha reforça conceito de ajudar a estabelecer novos vínculos, focando em consumidores jovens e criativos.

    A Mentos está apostando forte na capacidade da goma de mascar de romper barreiras e criar novas conexões em sua nova campanha “Quem diz não a Mentos?”.

    No primeiro comercial, Namorado, a garota deixa o namorado na sala com o pai ciumento. Para acabar com o clima constrangedor da situação, o rapaz oferece um Mentos 3 e os dois então acabam literalmente quebrando o gelo da relação. O filme é bem engraçado. Veja:

    De acordo com a diretora de Marketing da Perferri Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, as peças seguem a linha de comunicação internacional da marca, usando a criatividade e o bom humor para criar conexões.

    “Os consumidores Mentos são fiéis à marca. Trata-se de um público jovem, que em seu cotidiano busca o tempo todo estabelecer novos vínculos. Por isso a campanha reforça esse conceito, mostrando que Mentos está presente nesses momentos e ajuda a trazer confiança para interagir com outras pessoas”, comenta.

    A linha de gomas de mascar foi lançada em 2014 e conta com o diferencial de ter três camadas de sabor em seu formato slab (tiras). Além disso, o produto não contém açúcar e apresenta uma grande variedade de sabores.

    A criação é da Neogama.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade