Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMentos quebra o gelo em nova campanha

    Mentos quebra o gelo em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mentos está apostando forte na capacidade da goma de mascar de romper barreiras e criar novas conexões em sua nova campanha “Quem diz não a Mentos?”.

    No primeiro comercial, Namorado, a garota deixa o namorado na sala com o pai ciumento. Para acabar com o clima constrangedor da situação, o rapaz oferece um Mentos 3 e os dois então acabam literalmente quebrando o gelo da relação. O filme é bem engraçado. Veja:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a diretora de Marketing da Perferri Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, as peças seguem a linha de comunicação internacional da marca, usando a criatividade e o bom humor para criar conexões.

    “Os consumidores Mentos são fiéis à marca. Trata-se de um público jovem, que em seu cotidiano busca o tempo todo estabelecer novos vínculos. Por isso a campanha reforça esse conceito, mostrando que Mentos está presente nesses momentos e ajuda a trazer confiança para interagir com outras pessoas”, comenta.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    A linha de gomas de mascar foi lançada em 2014 e conta com o diferencial de ter três camadas de sabor em seu formato slab (tiras). Além disso, o produto não contém açúcar e apresenta uma grande variedade de sabores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Neogama.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade