Mais
    InícioPublicidadeModaConverse divulga nova coleção Pride 2023 'Orgulho de Ser'

    Converse divulga nova coleção Pride 2023 ‘Orgulho de Ser’

    A marca conta mais uma vez com sua comunidade de funcionários e aliados LGBTQIA+ para inspirar a campanha e coleção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+ diversas marcas lançaram suas campanhas, como a Trident, que virou Prident novamente, e até mesmo o Burger King, que lançou uma Coroa Pente Garfo Pride este ano, e a coleção Disney Pride da Tjama que chegou pra nos esquentar. Agora, a Converse chega com sua coleção Pride 2023, que foi intitulada “Orgulho de Ser”.

    No espírito de celebrar cada um que compõem essa comunidade, a Converse conta mais uma vez com sua comunidade de funcionários e aliados LGBTQIA+ para inspirar a campanha e a coleção “Orgulho de Ser”. No elenco deste ano está Big Freedia, ícone LGBTQIA+ vencedor do Grammy e lendário embaixador da música Bounce de Nova Orleans. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Também na campanha estão três membros da comunidade All Star da Converse, a rede global de jovens criativos da marca, incluindo a cantora e compositora Eva Westphal, a artista Yeliz Aifoglu baseada em Londres e o criativo multidisciplinar Xavier ‘Internet X’ Means.

    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    Confira a coleção Converse Pride Orgulho de Ser:

    • Chuck 70 De Luxe Heel Pride Cinza

    O Converse Pride Chuck 70 De Luxe Heel é quem tem Orgulho de se destacar e brilhar. As camadas de glitter e um salto chunky garantem seu lugar no centro do palco. O Patch Chuck Taylor All Star e a License Plante com a bandeira Progress Pride, além de novos tamanhos inclusivos, significam que qualquer pessoa pode pisar com Orgulho.

    • Run Star Legacy CX Pride Branco

    Confortável e fácil de usar, o Run Star Legacy foi feito para calçar com Orgulho. O cabedal em sarja texturizada nas cores do arco-íris carrega a bandeira Progress Pride, além de cadarço e puxador em cores vibrantes. A entressola em espuma Converse CX leve e ousada aumenta o conforto para a festa não ter fim.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Chuck Taylor All Star Pride Branco
    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Celebrando o poder e a alegria de ser seu eu verdadeiro e as experiências libertadoras e diversas que acompanham sua história, o Chuck Taylor All Star desconsidera as convenções e reimagina a silhueta deste clássico. Todo trabalhado na bandeira Pride Progress, conta com Pactch e cabedal divididos e as cores do arco-íris.

    • Chuck 70 Pride Branco

    A autoexpressão e o estilo são únicos para cada um de nós. O cabedal em sarja texturizada nas cores do arco-íris do Chuck 70 foi inspirado no Legacy, mas mantém o estilo casual e ao mesmo tempo clássico. Com de Orgulho sobra, conta com uma License Plate com a bandeira Pride Progress, além de Pinstripe e no solado com as cores do arco-íris.

    Continua depois do anúncio
    • Chuck 70 Plus Pride Branco

    Assim como a comunidade LGBTQ+, que sabe o quanto é importante ultrapassar barreiras e desafiar as normas, o Chuck 70 Plus joga as convenções pela janela com uma visão vibrante e disruptiva do clássico Converse. O cabedal e o solado com painel dividido contam com uma lona vibrante com as cores do arco-íris.

    • Chuck Taylor All Star Lift Pride Branco
    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    O Converse Pride Chuck Taylor All Star Lift traz a bandeira Pride Progress com um Patch Chuck Taylor All Star  distorcido para nossa celebração anual da comunidade LGBTQ+.  Pinstripes disruptivas, decalque na língua e solado com confete destacam as dimensões e camadas que nos tornam únicos e extraordinários.

    Preço e Disponibilidade

    As peças da coleção Pride “Orgulho de Ser” já estão disponíveis no site da Converse e o preço pode variar entre R$ 399,90 a R$ 799,90, de acordo com a peça escolhida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade