Mais
    InícioPublicidadeModaTJama apresenta nova coleção Disney Pride

    TJama apresenta nova coleção Disney Pride

    A campanha em celebração ao Mês do Orgulho contou com a participação de Jessi Alves e sua namorada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No primeiro dia do mês de junho a TJama lançou sua nova campanha em celebração ao Mês do Orgulho, que contou com a participação de Jessi Alves e sua namorada, Sté Frick. Dedicada à comunidade LGBTQIAPN+, a coleção faz parte do Disney Pride Collection, e traz peças sem distinção de gênero e para diversos tipos de corpos, que é o foco principal da marca.

    tjama-disney-pride-collection

    Essa é a primeira campanha que Jessi estrela ao lado de sua namorada, o que torna esse um momento ainda mais especial para as duas: “Eu estou muito feliz e por vários motivos! Tanto por essa marca ser de uma família que é repleta de pessoas especiais para mim quanto por estar fotografando com a namo, essa mulher incrível, que está sempre ao meu lado, e que eu amo tanto! E além disso, é muito gratificante fazer parte de uma campanha que objetiva potencializar a voz e a diversidade LGBTQIAPN+ nesse mês que é tão importante para a comunidade. O dia em que produzimos as fotos para a campanha foi super gostoso, um ambiente mega aconchegante e que nos deixou muito à vontade. Foi uma experiência incrível fazer parte disso tudo e estou muito feliz com o resultado”, declarou Jessi.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    A Disney Pride Collection é inspirada em um dos personagens mais carismáticos e queridos: o Stitch. O personagem foi pioneiro em representar um formato não convencional de família dentro das animações Disney. A coleção traz os itens: Moletom Estonado e o Shorts Runner Moletom, que e já estão disponíveis para compra no e-commerce da marca. Confira:

    • Shorts Runner Moletom

    O shorts runner tem gancho deslocado e “vista” falsa, bolsos faca nas laterais e cós com elástico interno. Possui ainda cordão rosa pink para ajuste perfeito na cintura. Com tecido de moletinho leve e mais soltinho, tem caimento despojado, macio ao toque e perfeito para meia estação.

    A estampa foi inspirada nas cores do arco íris e, formas orgânicas que remetem às manchinhas das costas do Stitch, formando quase um animal print. Combinada com o rosto fofo do personagem, a estampa é super divertida e autêntica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Moletom Estonado
    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    A modelagem clássica com gola careca da TJama está de volta na Disney Pride Collection. Em moletom felpado e confortável, esse tecido passou por lavagem para ter esse tom de preto “desbotado”, que passa a sensação de conforto e aconchego extra.

    A estampa em silk, localizada na altura do busto, conta com a silhueta do Stitch, combinada com o degradê das cores do arco-íris. Além da frase tão significativa “Ohana Means Family”, que significa em português “Ohana quer dizer família”. 

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Disney Pride Collection

    A nova linha Disney Pride Collection, feita especialmente para o Mês do Orgulho, já está disponível no site da TJama com entrega para todo o Brasil. As peças têm valores que vão de R$ 150,00 a R$ 215,00. Elas apresentam modelagens sem gênero com tecidos confortáveis e perfeitas para diversos tipos de corpos pois vestem do PP ao 5G.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade