Mais
    InícioPublicidadeModaTJama apresenta nova coleção Disney Villains

    TJama apresenta nova coleção Disney Villains

    Rainha Má, Cruella De Vil, Malévola e Úrsula foram as vilãs homenageadas na coleção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para tudo que agora é a vez delas! Depois de vermos em diversas roupas e acessórios inspirados nas princesas da Disney, chegou a hora das vilãs ganharem seu destaque. A TJama, marca de roupas estilo loungewear, traz seu primeiro lançamento em parceria com a Oh My Disney, a coleção Disney Villains, com foco nas divas mais malvadas da Disney.

    Rainha Má, Cruella De Vil, Malévola e Úrsula, essas são as mulheres homenageadas na coleção Disney Villains que acaba de chegar no site da TJama. Essa coleção traz a essência da TJama, com roupas que são tão confortáveis como pijamas, mas estilosas e cheias de informação de moda, para que possam ser usadas nas mais diversas situações. Ela traz a versatilidade e a feminilidade com 6 modelos de peças femininas em diferentes tons inspirados nas vilãs queridinhas da Disney. Confira:

    Continua depois do anúncio

    As peças da coleção da TJama podem ser usadas individualmente ou combinadas entre si. Por exemplo a calça pantalona com a camiseta corset ou o body tule de manga longa. A coleção completa traz uma modelagem democrática e vestem todos os tipos de corpos, com tamanhos que vão do PP ao 5G.

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'

    Coleção TJama Disney Villains

    Coleção T_Jama Disney Villains
    • Body Tule Manga Longa Disney Vilãs- Rainha Má
    body_tule_manga_longa disney_villains

    Inspirada na primeira grande Vilã da Disney, a Rainha Má do filme Branca de Neve, a coleção traz as cores e ícones que representam essa mulher que é vaidosa, racional e determinada. E estampa inspirada na Rainha Má, combinada com a transparência do tule, revela toda a sofisticação que essa vilã carrega. A gola alta e mangas longas foram inspirados no traje da personagem. No gancho, conta com botões de pressão que facilitam o uso no dia a dia.

    • Vestido Veludo Disney Vilãs – Malévola

    A Fada do Mal, Malévola é a personagem homenageada nesse vestido, que incentiva as mulheres a exalarem sua autoconfiança, liberdade e poder de serem suas melhores versões. O Wrap Dress Malévola foi pensado para todas, com modelagem de vestido estilo envelope, tem caimento perfeito. Possui manga sino, inspirada no traje original da personagem. Seu decote V profundo, transpassado na cintura e com pregas, valoriza o colo. A saia deste vestido tem caimento mais reto e possui uma fenda frontal, que proporciona maior mobilidade e um toque mais sexy à peça. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Disney celebra 90 anos do Pato Donald com Carlinhos Brown no Carnaval de Salvador

    O tecido é mais tradicional, um veludo molhado elegante feito de poliéster com elastano, tem uma textura macia e uma aparência mais brilhante.

    • Camiseta Corset Disney Vilãs – Úrsula
    camiseta_corset disney villains

    Inspirada na grande bruxa do mar da Disney: Úrsula. A coleção traz as cores que representam essa mulher que é pra lá de envolvente. Com toda sua exuberância, essa coleção traz à tona toda a personalidade da personagem marcada por sua dramaticidade.

    Continua depois do anúncio

    Todos os detalhes desta camiseta foram inspirados na personagem Úrsula. A camiseta corset, traz as cores que representam essa vilã: o roxo, remete a sua pele e seus tentáculos, enquanto os recortes e decote arredondado em tecido preto, representam o seu vestido que valoriza a silhueta.

    • Shorts Evasê e Camisa Manga Longa Disney Vilãs – Cruella
    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty
    shorts e camisa manga longa estampa cruela disney villains

    Inspirada na extravagância da mais fashionista das Vilãs Disney, a coleção Cruella chega na TJama para celebrar as mulheres que são excêntricas e obstinadas. Essa coleção traz a essência da TJama, com roupas que são tão confortáveis como pijamas, mas estilosas e cheias de informação de moda ? para que possam ser usadas nas mais diversas situações.

    • Calça Pantalona Plissada Disney Vilãs

    A Calça com modelagem pantalona que já é um sucesso da TJama, agora vem repaginada com um tecido plissado super elegante que vai despertar todo o poder que tem dentro de você.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade

    A nova linha inspirada em Disney Villains já está disponível no site da TJama com entrega para todo o Brasil. As peças têm valores que vão de R$ 179,00 a R$ 379,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade