Mais
    InícioPublicidadeRappi entrega edição especial de Lay’s com a Champions League

    Rappi entrega edição especial de Lay’s com a Champions League

    Para conseguir o brinde com a embalagem estilizada da batata, o usuário tem 2 opções de compra pelo aplicativo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rappi e Lay’s anunciam em parceria uma promoção para quem é fã de futebol e da Champions League. Com exclusividade, a versão do snack tematizada do campeonato de futebol está disponível para compra no botão Rappi Turbo, que entrega em até 10 minutos, com preços especiais.

    A campanha global “Sem Lay’s, sem jogo!” que é focada em como o produto pode transformar a experiência do torcedor. Quem comprar no Turbo uma Lay’s de embalagem tradicional, de qualquer sabor, recebe junto a versão exclusiva da UEFA. Veja a a embalagem especial da Champions League:

    Continua depois do anúncio
    lays-rappi-champions-league

    Para conseguir o brinde com a embalagem estilizada de Lay’s pelo Rappi, o usuário tem 2 opções de compra: combos com 25% de desconto ou a unidade do pacote de Lay’s, com 10% off de seu preço. A promoção é válida para todos os sabores das batatinhas e está sujeita a disponibilidade do estoque.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Tendo em vista o amor dos brasileiros pelo futebol, as marcas se uniram para potencializar a torcida. Este ano, a cantora Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar antes da disputa final da Champions League, no último dia 10 de junho. O torneio anual de clubes de futebol a nível continental é organizado pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA) e disputado por clubes europeus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade