Mais
    InícioPublicidadeAnitta é a primeira brasileira a se apresentar na final da UEFA...

    Anitta é a primeira brasileira a se apresentar na final da UEFA Champions League

    Pepsi revelou que a famosa estrela do pop será a anfitriã do Pepsi Kick Off Show juntamente com o renomado astro do Afrobeats, Burna Boy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 10 de junho, a cantora Anitta irá protagonizar um espetáculo imperdível no maior evento esportivo anual do mundo, o Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League 2023, ao lado do vencedor do Grammy Awards Burna Boy.

    Após um ano de novos recordes e a indicação ao GRAMMY na categoria “Artista Revelação do Ano”, Anitta será a primeira brasileira a se apresentar na UEFA Champions League para milhares de fãs do mundo todo no estádio olímpico Atatürk, em Istambul.

    Continua depois do anúncio
    Anitta faz história primeira brasileira no show da final da UEFA Champions League!

    E para proporcionar um vislumbre da apresentação, a Pepsi lançou um teaser chamado The Prep, com participação de  Anitta e Burna Boy. No vídeo, dá para ouvir as produções “It’s Plenty“, de Burna Boy, e “Envolver“, de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus vestiários para uma apresentação épica para o Pepsi Kick Off Show, um pouco antes de entrarem lado a lado no famoso corredor da UEFA Champions League, no estádio lotado, com um público animado. Confira:

    Anitta comentou: “Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho – vocês não vão querer ficar de fora dessa!”

    De forma inédita, Pepsi traz aos fãs a oportunidade única de fazer parte do espetáculo com o desafio #PepsiKickOffShow, lançado em março, convidando os torcedores a apresentarem suas habilidades com a bola e na dança. Assista ao vídeo aqui:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    @pepsiglobal

    Thirsty for a chance to rock the UEFA @Champions League Final with @Burna Boy and another fantastic headliner? Search #PepsiKickOffShow to join the challenge now #UCL 18+ only. Enter by 13:00 GMT, 03/04/23. T&Cs apply, open to residents of specific countries only. Click the link in our bio for full T&C.

    ♬ original sound – Pepsi

    “Todos os anos, temos o orgulho de poder trabalhar com as maiores sensações da música, para que fãs do mundo todo possam disfrutar de momentos incríveis de entretenimento. O Show de Abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League de 2023 será comandado pelas estrelas internacionais Anitta e Burna Boy, dois artistas que incorporam nossa filosofia “Thirsty For More”, que celebra a sede de viver das pessoas – e ainda contará com o desafio #PepsiKickOffShow. Será um grande espetáculo!” destaca Gustavo Reyna,  Diretor Sênior de Marketing global de Pepsi.  

    Continua depois do anúncio

    Este é o sétimo ano em que Pepsi e a UEFA marcam a Final da Champions League, unindo fãs de futebol e de música em um espetáculo de entretenimento imperdível. O Show de Abertura Pepsi será transmitido em mais de 200 países e territórios do mundo todo, pelas redes televisivas locais e pelos canais oficiais da UEFA no YouTube e no TikTok, minutos antes do início da final do maior torneio de futebol de clubes do ano. Além disso, o evento é a íntegra da campanha global ‘Thirsty For More” de Pepsi. Ainda há mais de um convidado especial que será anunciado perto da final.

    “O espetáculo desta temporada promete ser inesquecível. O line-up de artistas que se apresentarão um pouco antes da Final da UEFA Champions League, em Istambul, está demais. Temos orgulho da nossa longa parceria com Pepsi, que nos permite trazer muito mais atração aos fãs, e não vemos a hora de compartilhar o Show de abertura Pepsi da Final da UEFA Champions League desta temporada com todo mundo.” comenta Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade