Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaChay Suede e Baco Exu do Blues estrelam campanha de Beck's

    Chay Suede e Baco Exu do Blues estrelam campanha de Beck’s

    A ideia da campanha é mostrar que a cerveja desperta para novos sentidos ao provarem o seu sabor amargo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de cerveja Beck’s lança uma campanha sensorial para destacar as sensações que podem ser exploradas, ao provarem o sabor amargo da cerveja. É com essa ideia que a campanha desperta o amargo de Beck’s em todos os sentidos e abrindo caminho para senti-lo por todo o corpo. Desde o pelinho da nuca ao arrepio no braço, até a pupila dilatada que se abre para uma nova sensação aos músculos que se retraem.

    A linha conceitual destaca, além do índice de IBU da cerveja e as diversas sensações que as pessoas podem sentir, quando se permite provar uma cerveja mais amarga. E para ilustrar todas essas sensações, a campanha é apresentada por três grandes artistas: Chay Suede, Baco Exu do Blues. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    “O que é o amargor? Quais sensações ele desperta? Como é a percepção em cada pessoa? Beck’s é conhecida justamente pelo seu amargor e, por isso, queremos mostrar como ele desperta todos os sentidos. O amargo da cerveja é uma experiência surpreendente e torna a experiência de cada gole ainda mais marcante. Por isso, convidamos essas personalidades para traduzirem essa experiência sensorial e vivenciarem tudo isso”, comenta Lara Azevedo, head de marketing da Beck’s.

    No universo das cervejas, o amargor é medido por um índice conhecido como IBU (International Bitterness Unit). Quanto maior for o número desta unidade internacional de amargor durante a avaliação da bebida, mais alta será sua classificação como amarga. No caso de Beck’s, o IBU é 20, o maior da categoria. Esses atributos da cerveja criada há 150 anos, com sucesso no Brasil e no mundo, principalmente entre apreciadores de bebidas com sabor mais marcante, são agora o centro da campanha publicitária da marca. A ideia é mostrar que a cerveja Beck’s desperta para novos sentidos, além do paladar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade