Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaChay Suede e Baco Exu do Blues estrelam campanha de Beck's

    Chay Suede e Baco Exu do Blues estrelam campanha de Beck’s

    A ideia da campanha é mostrar que a cerveja desperta para novos sentidos ao provarem o seu sabor amargo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de cerveja Beck’s lança uma campanha sensorial para destacar as sensações que podem ser exploradas, ao provarem o sabor amargo da cerveja. É com essa ideia que a campanha desperta o amargo de Beck’s em todos os sentidos e abrindo caminho para senti-lo por todo o corpo. Desde o pelinho da nuca ao arrepio no braço, até a pupila dilatada que se abre para uma nova sensação aos músculos que se retraem.

    A linha conceitual destaca, além do índice de IBU da cerveja e as diversas sensações que as pessoas podem sentir, quando se permite provar uma cerveja mais amarga. E para ilustrar todas essas sensações, a campanha é apresentada por três grandes artistas: Chay Suede, Baco Exu do Blues. Veja:

    “O que é o amargor? Quais sensações ele desperta? Como é a percepção em cada pessoa? Beck’s é conhecida justamente pelo seu amargor e, por isso, queremos mostrar como ele desperta todos os sentidos. O amargo da cerveja é uma experiência surpreendente e torna a experiência de cada gole ainda mais marcante. Por isso, convidamos essas personalidades para traduzirem essa experiência sensorial e vivenciarem tudo isso”, comenta Lara Azevedo, head de marketing da Beck’s.

    No universo das cervejas, o amargor é medido por um índice conhecido como IBU (International Bitterness Unit). Quanto maior for o número desta unidade internacional de amargor durante a avaliação da bebida, mais alta será sua classificação como amarga. No caso de Beck’s, o IBU é 20, o maior da categoria. Esses atributos da cerveja criada há 150 anos, com sucesso no Brasil e no mundo, principalmente entre apreciadores de bebidas com sabor mais marcante, são agora o centro da campanha publicitária da marca. A ideia é mostrar que a cerveja Beck’s desperta para novos sentidos, além do paladar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade