Mais
    InícioAlimentos & BebidasMr. Cheney lança combo temático de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Mr. Cheney lança combo temático de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Combo inspirado no Aranhaverso conta com um par de ingressos para assistir o filme, dois cookies, duas sodas e paper toy com cenário

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de vermos Ana Maria Braga com cosplay de Gwen Stacy, outdoor 3D e até mesmo frappe inspirado no novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, agora chegou a vez do Mr. Cheney, que está lançando um combo temático exclusivo inspirado no filme em parceria com a Sony Pictures.

    O combo especial tem dois ingressos para assistir ao filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, dois cookies, macio por dentro e crocante por fora, de chocolate branco inspirado no bolo red velvet, coberto com creme de leite em pó e granulados vermelho e azul. Além disso, o combo é composto por duas sodas americanas + Paper Toy, sendo um da Gwen e outro do Miles, ambos vem também com um cenário.

    Continua depois do anúncio

    Mr Cheney x Aranhaverso – Preço e Disponibilidade

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    A parceria segue até o dia 31 de julho de 2023, ou enquanto durarem os estoques, nas mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil. O combo especial varia de R$ 54 a R$ 72 (Delivery). O Cookie Homem-Aranha também pode ser adquirido individualmente varia de R$ 17,50 a R$ 23,50 (Delivery). É a segunda vez que o Mr. Cheney faz parceria com a Sony Pictures, a primeira foi com o filme Lilo, Lilo Crocodilo que fez a cabeça dos cookies lovers. Você pode ficar de olho nas redes sociais da marca para saber mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade