Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMr Cheney lança linha de 'Cheneyttone'

    Mr Cheney lança linha de ‘Cheneyttone’

    Campanha “Flavors of Christmas” começou no dia 23 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do Natal, não é novidade que diversas marcas apostam em panettones e produtos inspirados no clima natalino. Com a Mr. Cheney não foi diferente, a rede lançou sua linha exclusiva para celebrar a data.

    São seis opções que trazem a visão do Natal versão Mr. Cheney nos tradicionais Cheneyttone, cookies criativos e o renovado Cinnamon Roll com coberturas em edição limitada. A campanha ‘Flavors of Christmas” se iniciou no dia 20 de novembro e segue até o dia 26 de dezembro ou até durarem os estoques nas mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    O Natal traz muitas lembranças, com destaque para os doces. Neste ano, quisemos trazer mais opções e uma linha completa de inspiração norte-americana. A começar pelo nosso Cheneyttone e o nosso lançamento recente da versão revigorada do Cinnamon Roll, trouxemos opções limitadas de coberturas natalinas. Além disso, trouxemos o nosso conhecido cookie red velvet e ainda versões nos sabores caramelo salgado e panetone. Em outras palavras, produtos para presentes especiais e criativos e saborear ainda mais o Natal”, afirma Élida Paiva, diretora de produto do Mr. Cheney.

    Cheneyettone

    Panetone de 400g, com massa de fermentação natural macia e com deliciosas gotas de chocolate. Os preços variam de R$56,90 a R$76,20 (delivery) de acordo com a região.

    Veja também:  Hummm!: Linea Alimentos anuncia nova marca de snacks proteicos

    Cinnamon Rolls 

    Cookies de Natal 

    Os cookies lovers poderão degustar os cookies, macios por dentro e crocantes por fora, em 3 opções deliciosas. Os preços variam de R$14 a R$18,70 (delivery), de acordo com a região. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Mr. Cheney no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade