Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeHomem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha outdoor 3D na Times Square

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha outdoor 3D na Times Square

    A peça foi feita para promover o novo Air Jordan 1 inspirado em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Faltando cerca de duas semanas para a estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas, os fãs se preparam para ir calçando os mais recentes Air Jordans 1 inspirados em Miles Morales. E para promovê-los ainda mais, um outdoor 3D na Times Square, em Nova Iorque, exibe com detalhes impressionantes o novo Air Jordan 1 inspirado em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Confira a postagem feita pelo Jump Man:

    Corrigido: Esta nĂŁo Ă© a primeira vez que Miles e sua turma recebem algum amor da marca de tĂŞnis, Ă© claro. No entanto, essa novidade está chegando neste fim de semana, com o objetivo de promover os tĂŞnis a tempo da sequĂŞncia de Homem-Aranha. Enquanto o primeiro par de Jordans foi chamado de “HistĂłria de Origem”, esse novo par Ă© intitulado “PrĂłximo CapĂ­tulo”. Pode-se presumir que o prĂłximo filme do Spider-Verse terá um tĂ­tulo ameaçadoramente final, a menos que eles decidam estender a franquia (ou os tĂŞnis) alĂ©m de trĂŞs iterações.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Melissa leva essĂŞncia da marca para trem de SĂŁo Paulo
    Outdoo-3D-Aranhaverso

    O Air Jordan 1 x Spider-Man: Across the Spider-Verse tem previsão de chegar às prateleiras em 20 de maio com o preço sugerido de USD$ 200 (aproximadamente R$ 1.000,00). O Instagram do famoso “Jump Man”, que podemos encontrar nos modelos Jordan, divulgou mais fotos da campanha do novo tênis. Veja:

    Corrigido: Já que não temos um outdoor 3D para trazer o universo do Homem-Aranha para mais perto de nós, caso você queira se sentir mais imerso neste universo, o Burger King transformou o restaurante localizado no cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, em um ambiente inspirado no universo do Aranhaverso. Aqueles que passaram pela loja tiveram a oportunidade de conferir o incrível novo design inspirado no filme. Na parte externa da loja do Burger King na Avenida Paulista, os visitantes foram recebidos por uma impressionante estátua gigante de Miles Morales, pendurado de cabeça para baixo.

    Veja tambĂ©m:  Claro TV+ e Netflix criam experiĂŞncia imersiva de 'Avatar: O Ăšltimo Mestre do Ar' em SP

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No prĂłximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberĂŁo milhares de fĂŁs para o show histĂłrico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade