Mais
    InícioPublicidadeModaAir Jordan 1 faz parceria com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Air Jordan 1 faz parceria com Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Espera-se que o tênis chegue às prateleiras das lojas americanas em 20 de maio com o preço sugerido de USD$ 200

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O filme “Homem-Aranha No Aranhaverso” se tornou um grande sucesso em 2018, e em parceria com a Nike ganhou sua versĂŁo colaborativa do Air Jordan 1 em homenagem ao personagem do filme, Miles Morales, que usa o modelo durante o filme. ApĂłs quatro anos de sua estreia, estamos há alguns meses de seu segundo filme Homem-Aranha: AtravĂ©s do Aranhaverso e pra nĂŁo deixar de fora a parceria, o filme receberá uma outra versĂŁo do primeiro tĂŞnis de Michael Jordan.

    air-jordan-1-spider-man

    O Air Jordan x Spider-Man: Across the Spider-Verse está programado para chegar no verĂŁo americano de 2023, se coincidindo com o lançamento programado do filme. O tĂŞnis tem o mesmo nome do filme, embora a estĂ©tica seja muito diferente do que o esperado. O Instagram do famoso “Jump Man”, que podemos encontrar nos modelos Jordan, divulgou as fotos da campanha do novo tĂŞnis. Confira:

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  PUMA anuncia colaboração com One Piece

    O Air Jordan 1 traz uma versão do clássico colorway “Chicago” com uma estética inspirada nos quadrinhos. O tênis se inspira diretamente nos tons principais e nas formas geométricas que cercam Miles Morales ao viajar pelo Multi-Verse, uma estética marmorizada vermelha e preta sombria, enquanto o meio do pé é composto de um arranjo de bolinhas. Veja:

    O Air Jordan 1 x Spider-Man também traz contrastando com o luminoso couro preto da gola superior, ele apresenta uma coleção de esferas verde-azuladas, amarelas e vermelhas desbotadas, imitando o já mencionado portal Spider-Verse. Dividindo o calcanhar entre uma roupa vermelha sólida e marmorizada, o couro caído do painel branco do mediopé e o Swoosh preto contrastante puxam a silhueta de volta ao seu universo original.

    Veja tambĂ©m:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo ChinĂŞs

    Detalhes adicionais vêm na forma de motivos Wings no tornozelo, etiquetas de língua “NIKE AIR” e palmilhas impressas. Finalizando o design do sapato estão as entressolas brancas e as solas de borracha vermelha translúcida.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Air Jordan 1 Spider

    Preço e Disponibilidade – Air Jordan 1 x Spider-Man: Across the Spider-Verse

    O Air Jordan 1 x Spider-Man: Across the Spider-Verse virá completo em uma embalagem especial marcando o lançamento do filme. E espera-se que chegue às prateleiras em 20 de maio com o preço sugerido de USD$ 200 (aproximadamente R$ 1.000,00). Ainda não se sabe quando o tênis chegará às lojas brasileiras.

    Sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega aos cinemas brasileiros no dia 01º de junho de 2023, e enquanto o longa não é lançado você pode assistir ao primeiro filme que atualmente está disponível no Disney+. Confira o trailer do filme:

    Veja tambĂ©m:  Ă“tica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade