Mais
    InícioGeekCasa Riachuelo lança coleção Disney 100

    Casa Riachuelo lança coleção Disney 100

    O lançamento celebra os clássicos do universo Disney, incluindo personagens como Mickey Mouse, Ursinho Pooh, Dumbo e outras figuras icônicas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Casa Riachuelo, marca de moda para casa, lançou sua nova coleção Disney 100, em homenagem aos 100 anos de história da marca. Essa coleção abraça o poder das memórias e a essência lúdica para criar um ambiente cativante.

    Com esse lançamento, a loja de decoração celebra os clássicos do universo Disney, incluindo personagens amados como Mickey Mouse, Princesas da Disney, Ursinho Pooh, Dumbo e outras figuras icônicas. A coleção apresenta roupas de cama 100% algodão, colchas bordadas, jogos de banho e uma variedade de almofadas decorativas. Confira:

    Continua depois do anúncio

    No departamento de cerâmica, a coleção apresenta elementos de franquias famosas como Toy Story, Monstros S.A., além de outros clássicos da Disney como Peter Pan e Alice no País das Maravilhas. Os clientes podem escolher entre uma variedade de pratos de jantar, pratos de sobremesa, tigelas e canecas, todos adornados com designs inspirados na Disney. Confira:

    Veja também:  Xiaomi lança smartphone em parceria com a Disney

    A coleção Casa Riachuelo Disney 100 oferece uma mistura encantadora de nostalgia e estilo contemporâneo, permitindo que fãs da Disney e entusiastas de decoração de casa possam infundir seus espaços com um toque de magia.

    Preço e Disponibilidade – Casa Riachuelo x Disney 100

    As peças da Casa Riachuelo x Disney 100 já estão à venda e podem ser encontradas nas lojas Riachuelo espalhadas por todo o Brasil e também no e-commerce da companhia. Os preços dos produtos variam de R$ 59,90 a R$ 429,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade