Mais
    InícioGeekCasa Riachuelo lança coleção do Snoopy para Dia dos Namorados

    Casa Riachuelo lança coleção do Snoopy para Dia dos Namorados

    A coleção traz cerca de 15 itens diferentes com direito a almofadas, toalhas, roupas de cama, xícaras entre outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal da Casa Riachuelo acaba de provocar o maior alvoroço para os namorados com essa nova coleção do Snoopy e Charlie Brown. Isso porque a loja de departamentos está investindo novamente em produtos para cama e cozinha inspirada na série “Peanuts“, criada por Charles M. Schulz.

    A coleção traz o Charlie Brown e seu fiel companheiro, Snoopy, um beagle branco com manchas pretas, que estão sempre no mundo da imaginação em cima de sua casinha vermelha. A Casa Riachuelo apresenta sua nova coleção como um presente ideal para o Dia dos Namorados e traz os personagens do desenho para divulgar o lançamento em um vídeo fofo em seu perfil oficial no Instagram. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    No entanto, embora Snoopy tenha habilidades impressionantes, ele também possui um lado mais descontraído e preguiçoso. Muitas vezes, ele é retratado deitado em cima de sua casinha em forma de telhado, pensando em suas próprias aventuras e devaneios. Então a coleção de produtos para casa foram pensando nesse conforto para aqueles momentos de preguiça.

    A nova coleção Casa Riachuelo x Snoopy apresenta cerca de 15 itens diferentes com direito a almofadas, toalhas, roupas de cama, xícaras, pirex, entre outros. Veja abaixo algumas peças:

    Preço e Disponibilidade – Coleção Snoopy Casa Riachuelo

    As peças da Coleção Snoopy da Casa Riachuelo já estão à venda e podem ser encontradas nas lojas Riachuelo espalhadas por todo o Brasil e também no e-commerce da companhia clicando neste link. Os preços dos produtos variam de R$ 59,90 a R$ 399,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade