Mais
    InícioPublicidadeBelezaFini e Colorama lançam linha de esmaltes com cheiro de bala

    Fini e Colorama lançam linha de esmaltes com cheiro de bala

    A coleção conta com 10 cores diferentes que relembram o arco-íris

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fini invadiu as redes sociais de todo mundo esta semana com a febre que se tornou a collab com a Carmed, mas pouco se falou sobre seus novos esmaltes. A novidade ganha vida com a ajuda da marca de esmaltes Colorama, a nova coleção Colorama+Fini traz em seu conceito o amor dos brasileiros pelas balas Fini.

    A icônica parceria Colorama+Fini reuniu algumas características que fizeram muito sucesso nos anos 2000: cores vibrantes e aroma adocicado. A famosa bala de gelatina possui um aroma irresistível que nos remete imediatamente à infância, trazendo recordações doces e felizes. Além disso, as cores das balas irresistíveis também nos trazem memórias lúdicas daqueles que viveram a infância no início do século 21. Confira os novos esmaltes:

    Continua depois do anúncio

    A coleção Colorama+Fini possui dez cores e com um cheirinho inesquecível, inspirado em alguma bala Fini, que conta com tons que vão do roxo ao amarelo, despertando toda a alegria e criatividade da consumidora: o roxo cremoso “Vem, Vai Ter Fini”; o rosa pink “Beijos de Fini”; o rosinha claro “Fini de Milhões”; o azul claro “Tá Chovendo Fini”; o azul escuro com fundo violeta “Fini Me Patrocina”; o verde escuro “Avisa Que É Fini”; o verde claro “Não Divido Minha Fini”; o amarelo “Sol em Fini”; o laranja vivo “Foi Aqui que Pediram Fini?” e o vermelho aberto e intenso “Última Fini do Pacote”.

    Veja também:  Carmed anuncia kit especial de Natal

    A collab uniu esses elementos com cores vibrantes e super descoladas em uma coleção de esmaltes, que com certeza deixarão o seu visual alegre. O Geek Publicitário teve a oportunidade de conhecer de perto essa novidade das marcas Colorama e Fini no evento presencial de lançamento. Veja:

    Todos os Esmaltes Colorama possuem longa duração, cor e brilho intenso. Sua cobertura uniforme é garantida pelo pincel de fácil aplicação e a fórmula com secagem rápida. Todos os Esmaltes Colorama são testados dermatologicamente, livre dos 6 principais componentes mais alergênicos e aprovado por 100% das manicures.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Durante o evento de lançamento, nós conversamos com a Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Global da The Fini Company, que comentou um pouco do trabalho de collabs que vem sendo desenvolvido pela empresa.

    “Nós começamos a olhar com bons olhos essas collabs no sentido de uma marca emprestar da outra os seus ativos. Marcas muito grandes têm nos procurado porque nós podemos aportar a elas esse astral do nosso posicionamento. Havaianas foi uma coleção de carnaval, Santa Lolla foi uma coleção de verão, Havanna com a indulgência, para um público infantil com a calda da bala Fini. Agora Colorama, para esse público super aderente, alto astral. Então acabamos estendendo nossa marca para marcas que também buscam esse momento de alegria. E pra nossa marca é a experiência da nossa fábrica indo para outras ocasiões de consumo na vida dos consumidores.”, afirmou com exclusividade ao GKPB.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    “É uma delícia. Claro, tem que ter um cuidado com quem você se une. Tem que ser o casamento perfeito para você não ter uma não aceitação do público. Porque é uma comunicação aberta. Mas nós temos recebido muitos feedbacks positivos e mais pedidos de collabs. Então nós já estamos buscando esses próximos passos. Nos aguardem que teremos muito mais coisas para o ano que vem”, finalizou.

    Como estratégia de comunicação, Colorama se inspirou na tendência #fingerdance do TikTok e propõe o #DedancinhasColoramaFini, campanha digital idealizada pela agência de mídia Mutato, que reforça sua autoridade em cor e diversão. A influenciadora Aline Maia criou a coreografia oficial, destacando as cores da coleção. Em seguida, outros influenciadores serão convidados a participar da brincadeira e criar sua própria versão da dedancinha. Veja:

    Conheça as cores da coleção Colorama+Fini

    Vem, vai ter Fini!

    Vem, vai ter Fini é um roxinho delicado inspirado no Fini Tubes sabor Uva. Assim como a bala, essa cor conquista pela leveza e o cheirinho nostálgico, deixando a proposta ainda mais cool.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Beijos de Fini

    colorama-fini rosa

    Tem coisa mais gostosa que um beijinho com aquele gostinho que só Fini tem? O Beijos de Fini é um rosa pink bem alegre e forte. Para dias em que se sentir poderosa faz toda a diferença.

    Fini de milhões

    Fini de Milhões é aquele rosa clarinho cor de bala. Uma cor nostálgica, com aquele gostinho de infância, leve e delicado, perfeito para dias românticos.

    Tá chovendo Fini

    O azul clarinho cor de céu do Tá Chovendo Fini, traz uma calmaria divertida para as unhas e ainda nos faz reviver bons momentos.

    Fini, me patrocina!

    Fini Me Patrocina ressalta o azul escuro que impacta no visual.

    Avisa que é Fini

    Avisa que é Fini traz a alegria do verde escuro no tom festivo que é a marca da parceria.

    Não divido Fini

    O tom do verde clarinho já anuncia, “Não divido minha Fini”.

    Sol em Fini

    colorama-fini amarelo

    Inspirado nas bananinhas Fini, o tom amarelinho promete roubar corações. Com o Sol em Fini, vem alegrar o dia e garantir boas previsões.

    Continua depois do anúncio

    Foi aqui que pediram Fini?

    colorama-fini laranja

    Foi Aqui que Pediram Fini traz um tom de laranjinha super divertido e delicado.

    Última Fini do pacote

    colorama-fini

    Para abalar em qualquer hora e lugar. A última Fini do pacote só podia ser um vermelho cereja, inspirado na cor e no cheirinho do queridíssimo Fini Tube.

    Preço e Disponibilidade

    A nova coleção de Colorama e Fini já está disponível no e-commerce da Colorama. Os esmaltes estão à venda pelo preço sugerido de R$ 7,49 cada.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade