Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário aborda masculinidade em campanha para linha Men

    O Boticário aborda masculinidade em campanha para linha Men

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Boticário sabe que alguns homens têm certo receio de assumir que gostam de cuidar da aparência. E foi justamente pensando nisso que a companhia criou seu mais recente anúncio para a linha MEN.

    O filme Dicas compila de forma bem-humorada e divertida conselhos e segredos masculinos sobre como cuidar do visual. Ao final do comercial, uma horda de homens comuns sai à rua cantando em um só coro: “A gente se cuida, mas não conta pra ninguém. Ainda bem que tem Boticário MEN”. Assista ao comercial abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além do filme, a Boticário também deve lançar algumas pílulas para a internet com vídeos que trazem “Tutorial de Beleza do Ogro“, trazendo dicas de utilização de itens da linha MEN.

    Ainda no site, os visitantes poderão testar seu nível de “ogrisse”, conferir o quão ogros são seus amigos, no “Ogrômetro” e acessar a Carta aberta à vaidade masculina – um material desenvolvido pelo portal Papo de Homem – referência em conteúdo masculino.

    No texto, os autores falam que homens sempre se cuidaram e abordam os hábitos desenvolvidos a cada uma das eras da humanidade, defendendo o direito do homem contemporâneo de se cuidar sem ser rotulado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Críticas

    Alguns internautas não gostaram do fato de a companhia reforçar estereótipos masculinos e retratar os homens como durões. No Facebook a marca recebeu diversas críticas de consumidores que acreditam que reforçar estes itens é alimentar o machismo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade