Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário aborda masculinidade em campanha para linha Men

    O Boticário aborda masculinidade em campanha para linha Men

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Boticário sabe que alguns homens têm certo receio de assumir que gostam de cuidar da aparência. E foi justamente pensando nisso que a companhia criou seu mais recente anúncio para a linha MEN.

    O filme Dicas compila de forma bem-humorada e divertida conselhos e segredos masculinos sobre como cuidar do visual. Ao final do comercial, uma horda de homens comuns sai à rua cantando em um só coro: “A gente se cuida, mas não conta pra ninguém. Ainda bem que tem Boticário MEN”. Assista ao comercial abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além do filme, a Boticário também deve lançar algumas pílulas para a internet com vídeos que trazem “Tutorial de Beleza do Ogro“, trazendo dicas de utilização de itens da linha MEN.

    Ainda no site, os visitantes poderão testar seu nível de “ogrisse”, conferir o quão ogros são seus amigos, no “Ogrômetro” e acessar a Carta aberta à vaidade masculina – um material desenvolvido pelo portal Papo de Homem – referência em conteúdo masculino.

    No texto, os autores falam que homens sempre se cuidaram e abordam os hábitos desenvolvidos a cada uma das eras da humanidade, defendendo o direito do homem contemporâneo de se cuidar sem ser rotulado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Críticas

    Alguns internautas não gostaram do fato de a companhia reforçar estereótipos masculinos e retratar os homens como durões. No Facebook a marca recebeu diversas críticas de consumidores que acreditam que reforçar estes itens é alimentar o machismo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade