Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário aborda masculinidade em campanha para linha Men

    O Boticário aborda masculinidade em campanha para linha Men

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Boticário sabe que alguns homens têm certo receio de assumir que gostam de cuidar da aparência. E foi justamente pensando nisso que a companhia criou seu mais recente anúncio para a linha MEN.

    O filme Dicas compila de forma bem-humorada e divertida conselhos e segredos masculinos sobre como cuidar do visual. Ao final do comercial, uma horda de homens comuns sai à rua cantando em um só coro: “A gente se cuida, mas não conta pra ninguém. Ainda bem que tem Boticário MEN”. Assista ao comercial abaixo:

    Além do filme, a Boticário também deve lançar algumas pílulas para a internet com vídeos que trazem “Tutorial de Beleza do Ogro“, trazendo dicas de utilização de itens da linha MEN.

    Ainda no site, os visitantes poderão testar seu nível de “ogrisse”, conferir o quão ogros são seus amigos, no “Ogrômetro” e acessar a Carta aberta à vaidade masculina – um material desenvolvido pelo portal Papo de Homem – referência em conteúdo masculino.

    No texto, os autores falam que homens sempre se cuidaram e abordam os hábitos desenvolvidos a cada uma das eras da humanidade, defendendo o direito do homem contemporâneo de se cuidar sem ser rotulado.

    Críticas

    Alguns internautas não gostaram do fato de a companhia reforçar estereótipos masculinos e retratar os homens como durões. No Facebook a marca recebeu diversas críticas de consumidores que acreditam que reforçar estes itens é alimentar o machismo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,528FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade