Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s cria jogo com cupons no app

    McDonald’s cria jogo com cupons no app

    A marca apresenta o Méqui Fest, com um line-up de ofertas especiais até o dia 30 de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s marca presença em mais um festival, mas desta vez promovendo o seu próprio evento: o Méqui Fest. A edição traz uma série de ofertas no app da marca entre os dias 23 e 30 de maio, semana também marcada pela celebração do Dia do Hambúrguer e o Dia da Batata, comemorados respectivamente nos dias 28 e 30 de maio. A campanha criada e desenvolvida pode ser vista na TV aberta, outdoors e meios digitais.

    Méqui-Fest

    Assim como nos grandes festivais de música, o Méqui Fest apresenta um line-up de ofertas especiais. O usuário que ainda não baixou o aplicativo, disponível para IOS e Android, garante uma McFritas Média na faixa, ao se cadastrar pela primeira vez. Além disso, um jogo exclusivo, desenvolvido em parceria com a Overlock, estará disponível dentro da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    “Pega pega Méqui Fest” consiste em uma chuva de McFritas que deverão ser coletadas para gerar novos cupons. Para jogar é só mover a embalagem de McFritas para esquerda e para a direita e capture as batatas fritas que caem. Você pontua a cada batata frita coletada, se pegar o canudo, perde pontos. Você deve chegar à tela final para conquistar um cupom.

    Confira a os pontos necessários para conquistar cupons exclusivos do Méqui Fest:

    • 1 BigMac + 1 Bebida 500ml por R$19,90 – 600 a 899 pontos
    • 1 McOferta Média Big Tasty + 1 Sundae por R$39,90 – 900 a 1.199 pontos
    • 1 Cheeseburger + 1 Bebida 300ml por R$9,90 – a partir de 1.200 pontos

    Nós da Redação GKPB testamos o jogo e conseguimos ganhar um cupom de Cheeseburger + Bebida de 300ml por R$ 9,90. Veja:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha contempla filme de 30” faz referência aos vídeos de promoção de festivais locais, onde são anunciadas as principais atrações. No caso do Méqui Fest, o line-up é composto pela banda “The Scontos”, pelo cantor de funk “Mc Só se for agora”, e pela dupla “McFritas & Na Faixa”. Confira o clipe do Méqui Fest:

    “Quando o cliente pensa em hambúrguer ou batata frita, pensa em Méqui. Por isso, não tinha como não sermos parte dessa celebração de Dia da Batata e Dia do Hambúrguer. A gente fala sempre que tem festival e tem festival com Méqui, por isso quisemos fazer o nosso próprio festival de ofertas e entregar nossos sanduíches deliciosos e as batatinhas mais crocantes do mundo de uma forma muito mais divertida”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

    A campanha do Méqui Fest também pode ser conferida no universo digital e em mídia Out-of-Home (OOH), e conta com a colaboração de um time criadores de conteúdo formado por: PocahFlayGiovanna Ferrarezi e outras personalidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade