Mais
    InícioGeekGamesCoca-Cola e League of Legends anunciam collab 'Ultimate'

    Coca-Cola e League of Legends anunciam collab ‘Ultimate’

    Novo sabor chega para complementar linha Creations, focada na Geração Z

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola introduziu há um ano a linha Creations, com parcerias no universo dos games e música, focando na geração Z.
    • Nova edição especial, Coca-Cola Ultimate, criada em parceria com League of Legends, anunciada em colaboração nas redes sociais da empresa e do jogo.
    • Não há informação sobre o sabor do produto, com expectativa de distribuição no Brasil e outros países em junho; público demonstra curiosidade e especulações sobre o refrigerante.

    Há pouco mais de um ano a Coca-Cola introduzia no país a sua linha Creations, que promove edições especiais em parcerias icônicas com personalidades e marcas do universo dos games e da música, com foco na geração Z. Por aqui já vimos as edições Byte, Marshmello, e Movement; agora é a vez de conhecermos a Coca-Cola Ultimate. Uma edição especial de Coca-Cola Creations criada em parceria com um dos maiores jogos de Moba da atualidade, o League of Legends.

    A bebida foi anunciada em um teaser nas redes sociais da Coca-Cola Brasil em collab no Instagram com o perfil do League of Legends Brasil. A edição Ultimate aparece dentro de um dos conhecidos cristais do game, com a misteriosa legenda “Prepare-se para algo lendário com #CocaColaCreations”.

    Não há ainda nenhuma informação oficial a respeito do sabor do produto. Mas já virou uma tradição da Coca-Cola criar sabores misteriosos. Então faz até um pouco de sentido que o sabor não seja revelado. As expectativas são de que o refrigerante seja distribuído no Brasil e em outros países em meados de junho deste ano.

    Apesar da falta de grandes informações a respeito do assunto, o público que segue as marcas nas redes sociais se mostrou curioso pela novidade. “Meu Deus, nem sei o que é, mas já quero”, dizia um dos comentários com mais curtidas até o momento em que fechávamos esta matéria. “Sabor pentakill”, brincou outro seguidor, em referência a uma das melhores jogadas dentro do game da Riot. Outra possibilidade levantada pelos fãs é de uma maior exploração do personagem Volibear, em referência ao icônico urso polar da Coca-Cola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade