Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeEste carro batido foi transformado em emoji para alertar contra texto e...

    Este carro batido foi transformado em emoji para alertar contra texto e direção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para conscientizar a população sobre os perigos de se digitar mensagens de texto enquanto dirige, a operadora americana Sprint optou por uma ideia tão trabalhosa quanto criativa, transformando um carro batido em emoji gigantesco.

    A obra de arte intitulada “O Último Emoji” foi exposta em Miami, na Flórida, um dos únicos estado que não considera uma infração gravíssima o ato de digitar enquanto se dirige. Veja o resultado:

    Continua depois do anúncio

    o-ultimo-emoji-carro-batido-operadora-sprint-eua-blog-gkpb

    O público que se depara com a peça é convidado a compartilhar uma foto com o emoji gigante nas redes sociais os dizeres “DN’T TXT & DRIVE”, uma abreviação de “Não digite e dirija [ao mesmo tempo]” e a hashtag da campanha: #SprintDriveSafe.

    Abaixo você pode ver o vídeo com o processo criativo da campanha:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Vídeo indisponível.

    A criação é da agência Alma.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade