Mais
    InícioPromoçõesPopeyes e Mr Bey dão brownie grátis em combo

    Popeyes e Mr Bey dão brownie grátis em combo

    As marcas se unem para dar mimo no Dia das Mães em qualquer combo nas lojas Popeyes participantes nos dias 13 e 14 de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dias das mães está batendo na porta e muitas pessoas ainda estão pensando em como comemorar esse dia tão especial. A Popeyes acaba de anunciar uma parceria com a Mr Bey, marca conhecida pelas sobremesas, para uma ação promocional em homenagem ao Dia das Mães. Na compra de qualquer combo Popeyes, os consumidores poderão ter uma doce surpresa ao ganharem um delicioso brownie da rede Mr Bey.  

    Popeyes Mr bey brownie

    A parceria da Popeyes e Mr Bey é uma forma de deixar fim de semana de todas as clientes mães com um gostinho ainda mais saboroso. O brownie será entregue às mães ou a quem desejar presenteá-las nesta data especial. A ação é válida para compras nas lojas físicas selecionadas durante os dias 13 e 14 de maio, enquanto durarem os estoques. Confira a disponibilidade diretamente nas lojas e para mais informações sobre os produtos de Popeyes, basta acessar o site da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA
    popeyes-lanches-nba

    Recentemente a Popeyes revelou sua parceria com a NBA com cinco novos lanches. Cada sanduíche apresenta uma receita inédita inspirada em um time da NBA: Boston CelticsChicago BullsGolden State WarriorsLos Angeles Lakers e New Orleans Pelicans. A marca também está oferecendo baldes colecionáveis em edição limitada com esses cinco times, além do Miami Heat.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade