Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé Dolce Gusto apresenta cápsulas de Mochaccino Avelã

    Nescafé Dolce Gusto apresenta cápsulas de Mochaccino Avelã

    A novidade apresenta um toque de doçura e amargor que se equilibra com o sabor do café

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nescafé Dolce Gusto está trazendo mais um sabor para os amantes de café, agora a marca amplia seu portfólio e apresenta para os consumidores o Mochaccino Avelã. A cápsula é feita com grãos de café, cacau e sabor avelã, e juntos, esses ingredientes se fundem para criar uma experiência sensorial inesquecível.

    O café é a base do Mochaccino Avelã, proporcionando intensidade e encorpando o paladar. Já o cacau adiciona um toque de doçura e amargor, equilibrando perfeitamente o sabor do café. O sabor avelã acrescenta um toque delicado de noz, que complementa perfeitamente esse blend.  

    Continua depois do anúncio
    nescafé-mochaccino-avelã

    Essa combinação única é perfeita para quem busca por uma opção diferenciada e sofisticada para desfrutar a qualquer hora do dia um produto com alto padrão de qualidade e com uma entrega de experiência inigualável. Com apenas um toque em um botão, o consumidor terá uma xícara de 120ml repleta de sabor com Nescafé Dolce Gusto Mochaccino Avelã. 

    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    “Estamos sempre em busca de lançar produtos que atendam aos mais diversos paladares do público. E a nova cápsula de Mochaccino Avelã é uma opção perfeita para os consumidores que procuram por uma bebida especial, mas sem perder a praticidade que a marca proporciona”, comenta Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da Dolce Gusto.

    Preço e Disponibilidade – Nescafé Dolce Gusto Mochaccino Avelã

    O produto está disponível no e-commerce da marca, e pode ser adquirido pela caixa Mochaccino Avelã 10 cápsulas pelo preço sugerido de R$ 19,90 ou pela Caixa DGusta. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade