Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNescafé Dolce Gusto faz parceria com Nobru

    Nescafé Dolce Gusto faz parceria com Nobru

    A marca busca se aproximar mais dos consumidores gamers, realizando ações na Twitch com outros streamers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar sua mais nova cápsula de chocolate branco Galak, a Nescafé Dolce Gusto faz sua estreia no território de jogos online levando os seus sabores para as partidas dos gamers. A marca busca ampliar sua presença em um espaço que vem ganhando cada vez mais o público, por meio de ações, experiências inéditas e parcerias com Nobru, jogador de Free Fire, e Paulinho o Loko, jogador de GTA RP.  

    A entrada da marca nesse universo é um movimento natural, que chega para reforçar o hábito de consumo das cápsulas que já acontece no dia a dia dos gamers e streamers durante as longas sessões dos jogos. Nescafé Dolce Gusto percebeu a conexão entre a marca e o público gamer, agora, aposta em ações para fortalecer sua presença no estilo de vida e na rotina dos jogadores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    A parceria da Nescafé Dolce Gusto com o Nobru trará uma seleção de cápsulas: DGusta by Nobru, que conta com 50 ou 100 cápsulas, sendo as opções preferidas do streamer. Para complementar a experiência, os consumidores poderão ganhar a máquina multibebida Infinissima personalizada nas lives do influenciador em seu canal no Youtube.

    A Caixa DGusta é uma seleção que o consumidor poderá fazer com os sabores diversos da Dolce Gusto. A parceria com Nobru traz as opções que o streamer mais gosta, e que foram escolhidos por ele. São elas: Cappuccino Moça Doce de Leite, Nescau, Chocino Alpino, Caseiro e Café au Lait.

    “A ideia da entrada da Nescafé Dolce Gusto no território gamer reflete um estudo que observou conversas orgânicas nas redes sociais. Visualizamos então, que as máquinas da marca são consideradas fundamentais para um setup perfeito. Além disso, percebemos o ‘match’ perfeito de audiência e ocasião de consumo e, por isso, criamos uma estratégia robusta para consolidar a marca como referência em multibebidas também neste cenário”, afirma Marina Adan Teixeira, Gerente de Marketing da marca. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch
    nescafé-dolce-gusto-gamer

    Entrando em ambientes onde as conversas de games acontecem, a marca aposta pela primeira vez em uma parceria com a Twitch, serviço de transmissão ao vivo interativo para conteúdo. Além da compra de mídia e parceria com a rede, Nescafé Dolce Gusto reunirá Paulinho o Loko junto a um time de peso, que conta com ArkaneZeRO e Tetéia, que selecionarão as melhores jogadas que merecem ser degustadas pelo público, incluindo Nescafé Dolce Gusto nas lives e streams.

    Preço e Disponibilidade – DGusta by Nobru

    A caixa DGusta by Nobru com 50 ou 100 cápsulas de Nescafé Dolce Gusto estará disponível no e-commerce da marca a partir de R$ 62,00. A redação do GKPB entrou em contato com a marca por meio de sua assessoria e foi informada de que as caixas de DGusta by Nobru estará disponível no site entre amanhã dia 21/04 e segunda 24/04.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade