Mais
    InícioGeekGamesGTA 6: Rockstar Games se pronuncia sobre vazamento

    GTA 6: Rockstar Games se pronuncia sobre vazamento

    Imagens iniciais do desenvolvimento do jogo rodaram o mundo neste fim de semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos jogos mais aguardados da atualidade é com certeza Grand Theft Auto 6, ou simplesmente GTA 6. E no último domingo (18) começaram a surgir em diversos fóruns online publicando inúmeras imagens e vídeos do novo jogo da Rockstar Games. Todas as informações que foram compartilhadas, foram “vazadas” por um hacker que afirmou ter acesso aos servidores da Rockstar oficias.

    E hoje (19/09), a Rockstar Games emitiu um comunicado oficial sobre o vazamento das imagens que rodaram o mundo no fim de semana:

    Continua depois do anúncio

    Nós recentemente sofremos uma invasão à nossa rede, na qual uma terceira pessoa não autorizada acessou e baixou ilegalmente informações de nossos sistemas, incluindo imagens iniciais do desenvolvimento do próximo Grand Theft Auto (GTA 6).

    No momento não prevemos qualquer interrupção em nossos serviços “ao vivo” de jogos ou qualquer feito a longo prazo no desenvolvimento de futuros projetos. Estamos extremamente desapontados por ter tido quaisquer detalhes de nosso futuro jogo compartilhados com vocês desta maneira.

    Nosso trabalho no próximo Grand Theft Auto continuará como planejado e permanecemos mais comprometidos do que nunca em entregar uma experiência a vocês, nossos jogadores, que realmente exceda as suas expectativas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em breve iremos atualizar todo mundo novamente, e é claro que iremos apresentar adequadamente vocês ao nosso jogo quando ele estiver pronto. Queremos agradecer a todo mundo pelo apoio nesse momento.

    GTA 6
    Imagem: Divulgação.

    Segundo informações de quem assistiu ao conteúdo vazado, os vídeos mostravam a protagonista feminina de GTA 6 (a primeira da franquia) do novo jogo caminhando para dentro de uma boate de strip-tease, enquanto um personagem masculino atirava em carros de polícia que passavam. Além de diversas outras imagens que foram divulgadas. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    A confirmação de que o sexto jogo da franquia estava em desenvolvimento foi feita em fevereiro pela Rockstar Games, que não divulgou ainda uma data oficial para o lançamento de GTA 6, que segundo alguns insiders deve acontecer somente no segundo semestre de 2024.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade