A Warner Bros. Discovery anunciou ontem (08) o lançamento de sua nova marca na América Latina: a TNT Novelas, um novo canal que em breve será adicionado à sua ampla oferta de televisão por assinatura. A iniciativa visa atingir novos públicos por meio de formatos relevantes e próximos às principais preferências dos consumidores latino-americanos e faz parte de um processo de expansão e diversificação da empresa. Ela consolida sua robusta proposta de entretenimento que combina negócios complementares como televisão por assinatura, streaming, cinema, games, mídia digital, entre outros.
“Na Warner Bros. Discovery, estamos sempre trabalhando para nos conectarmos com os consumidores latino-americanos, com novas propostas que acompanham a evolução do público e nos aproximam de tudo pelo o que essa audiência é apaixonada e considera relevante”, comenta Vera Buzanello, Country Manager Brazil, Head of Revenue, Ad Sales & Distribution da Warner Bros. Discovery para a América Latina e US Hispanic. “A TNT Novelas nasceu dessa jornada. É um formato que vive um momento de sucesso e que terá, a partir de agora, um espaço próprio criado especialmente para os amantes deste conteúdo. Com este lançamento, fortalecemos nossa oferta de televisão por assinatura com uma proposta única que agregará muito valor à nossa família de marcas”, conclui.
A TNT Novelas chegará em julho ao Brasil e toda a América Latina e se soma à vasta experiência de entretenimento oferecida pelo portfólio da TNT, que já conta com marcas consolidadas e excepcionais para diversos interesses e públicos como: TNT, TNT Series e TNT Sports. A TNT Novelas será o destino perfeito para os apaixonados pelo formato, dedicado ao universo das novelas de alta qualidade de todo o mundo.
A proposta da TNT Novelas é entreter e acompanhar os fãs latino-americanos, aproximando-os de tudo o que os apaixona: personagens comoventes, histórias de amor profundo, conflitos inesperados e dramas emocionantes. O melodrama é um dos formatos mais relevantes dentro das atuais tendências de consumo de conteúdo do público latino-americano e o canal incluirá títulos de sucesso seguidos por milhões de telespectadores ao redor do mundo, como Será Isso Amor? e Um Milagre.
“As novelas se firmaram como uma das principais tendências de consumo de entretenimento na América Latina. Embora sempre tenham sido um dos formatos preferidos do público latino-americano, as novas gerações de telespectadores estão levando o formato a uma nova etapa de crescimento e evolução nos últimos anos. A TNT Novelas abre um novo espaço que permite redescobrir esse fascinante formato por meio de histórias que vão criar uma conexão íntima com seus milhões de fãs”, diz Tomás Yankelevich, EVP & Chief Content Officer de General Entertainment da Warner Bros. Discovery para América Latina e US Hispanic.
Com o lançamento da TNT Novelas, a Warner Bros. Discovery reforça seu compromisso com a indústria do entretenimento da América Latina, ampliando sua oferta e levando conteúdo relevante para vários públicos. A empresa continuará impulsionando seu portfólio de marcas, atendendo cada tipo de consumidor com uma proposta de entretenimento sólida e diversificada.