Mais
    InícioPublicidadeTVWarner Play: Warner Bros. Discovery estreia programa de cultura gamer na Band

    Warner Play: Warner Bros. Discovery estreia programa de cultura gamer na Band

    A partir de 10 de setembro o Warner Play leva o melhor conteúdo do universo games, séries e filmes também à TV aberta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Discovery estreia na TV aberta, em 10 de setembro, o Warner Play. Sob condução de Arthur Ribas e Amanda Brandão, o programa ganha novo formato para as noites de sábado da Band, focado no mesmo conteúdo que o consagrou na internet: games, universo geek, filmes e séries.

    A atração Warner Play tem milhões de seguidores espalhados pelas redes digitais e agora, ao comemorar dois anos, vai democratizar o universo do entretenimento também na Band, com linguagem de fácil acesso, conectando a audiência aos melhores e mais cobiçados produtos da Warner.

    Continua depois do anúncio

    “Vamos ampliar o nosso alcance ao entregar o melhor conteúdo do universo gamer e geek que já produzimos em nossas redes sociais como YouTube, TikTok e Instagram. A gente já sabe que o brasileiro adora games e o programa será uma forma de ficar ainda mais próximo desse público que é superinteressado e engajado”, diz Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Discovery.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O programa também é repleto de oportunidades para marcas que desejem alcançar um público apaixonado, altamente engajado e hiper curioso sobre tendências e produtos na TV aberta.

    “O Warner Play conecta as marcas de diversos segmentos ao universo gamer e geek como nenhum outro programa na TV brasileira. Com sua linguagem jovem, projetos criativos e formatos diferenciados, o programa alcança milhões de pessoas e gera conversas relevantes entre público, criadores e parceiros”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, Vice-Presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O programa vai animar o horário nobre na TV, todos os sábados, a partir das 23h. Além do carisma dos apresentadores Arthur e Amanda, o Warner Play contará com convidados especiais e atrações como gameplays de franquias como Mortal Kombat e LEGO Star Wars, anúncios de lançamentos como MultiVersus e notícias do mundo audiovisual, sobre séries como “A Casa do Dragão” e filmes como “Elvis” e outros sucessos de audiência e bilheteria no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade