Mais
    InícioPublicidadeTVWarner Play: Warner Bros. Discovery estreia programa de cultura gamer na Band

    Warner Play: Warner Bros. Discovery estreia programa de cultura gamer na Band

    A partir de 10 de setembro o Warner Play leva o melhor conteúdo do universo games, séries e filmes também à TV aberta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. Discovery estreia na TV aberta, em 10 de setembro, o Warner Play. Sob condução de Arthur Ribas e Amanda Brandão, o programa ganha novo formato para as noites de sábado da Band, focado no mesmo conteúdo que o consagrou na internet: games, universo geek, filmes e séries.

    A atração Warner Play tem milhões de seguidores espalhados pelas redes digitais e agora, ao comemorar dois anos, vai democratizar o universo do entretenimento também na Band, com linguagem de fácil acesso, conectando a audiência aos melhores e mais cobiçados produtos da Warner.

    “Vamos ampliar o nosso alcance ao entregar o melhor conteúdo do universo gamer e geek que já produzimos em nossas redes sociais como YouTube, TikTok e Instagram. A gente já sabe que o brasileiro adora games e o programa será uma forma de ficar ainda mais próximo desse público que é superinteressado e engajado”, diz Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros. Discovery.

    O programa também é repleto de oportunidades para marcas que desejem alcançar um público apaixonado, altamente engajado e hiper curioso sobre tendências e produtos na TV aberta.

    “O Warner Play conecta as marcas de diversos segmentos ao universo gamer e geek como nenhum outro programa na TV brasileira. Com sua linguagem jovem, projetos criativos e formatos diferenciados, o programa alcança milhões de pessoas e gera conversas relevantes entre público, criadores e parceiros”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, Vice-Presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.

    O programa vai animar o horário nobre na TV, todos os sábados, a partir das 23h. Além do carisma dos apresentadores Arthur e Amanda, o Warner Play contará com convidados especiais e atrações como gameplays de franquias como Mortal Kombat e LEGO Star Wars, anúncios de lançamentos como MultiVersus e notícias do mundo audiovisual, sobre séries como “A Casa do Dragão” e filmes como “Elvis” e outros sucessos de audiência e bilheteria no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade