Mais
    InícioPublicidadeEventosEdição de 2022 do DC Fandome é cancelada pela Warner Bros. Discovery

    Edição de 2022 do DC Fandome é cancelada pela Warner Bros. Discovery

    Primeiro trailer de Batman, com Robert Pattinson foi divulgado na edição 2021 do evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos eventos mais aguardados pelo público amante da cultura geek e principalmente pelos fãs da DC, não irá acontecer em 2022. A Warner Bros. Discovery (WBD) confirmou em comunicado que a edição 2022 do DC Fandome está cancelada.

    A decisão de cancelar o evento já era esperada devido a demora para anunciar a data da edição deste ano. Toda a estratégia envolvendo as propriedades da Warner, incluindo a DC estão sendo revistas por David Zaslav. O novo CEO da empresa assumiu após a compra da Warner pela Discovery. O cancelamento dos filmes Super-Gêmeos e Batgirl faz parte dessa nova visão e do plano de Zaslav para a DC.

    Continua depois do anúncio

    No comunicado enviado ao site ComicBook, a WBD dizia: “Com o retorno de eventos presenciais, a Warner Bros. Discovery está empolgada em poder se comunicar com os nossos fãs ao vivo em várias convenções ao redor do mundo e por isso não realizará o DC Fandome em 2022.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais
    Imagem: Divulgação.

    A declaração da Warner em priorizar eventos presenciais, pode dar até esperanças ao público brasileiro, já que em dezembro acontece a CCXP e a Warner sempre surpreende com grandes painéis. Inclusive foi na CCXP de 2019, que contou com a presença de Gal Gadot e da diretora Patty Jankins, que aconteceu o lançamento mundial do trailer de Mulher-Maravilha 1984 (disponível na HBO Max).

    O DC Fandome teve sua primeira edição realizada em agosto de 2020 com uma transmissão online de oito horas que gerou mais de 150 milhões de visualizações. Funcionando como uma Comic Con própria da DC, no evento são divulgadas novidades sobre todas as áreas envolvendo os personagens da editora como TV, cinema, quadrinhos, jogos, cosplay e muito mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade