Mais
    InícioGeekCinemaTNT e TNT Séries transmitirá a 94ª cerimônia do Oscar

    TNT e TNT Séries transmitirá a 94ª cerimônia do Oscar

    Além da transmissão ao vivo, o canal ainda fará vários conteúdos nas suas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 94ª cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo, dia 27 de março, às 20h, e quem quiser assistir a premiação poderá acompanhar tudo pela transmissão do WarnerMedia, no TNT e TNT Séries.

    Para uma cobertura completa, o canal também terá conteúdos extras nas suas plataformas digitais. As entregas começam na véspera do evento, incluindo posts, stories e conteúdos de marca relacionados às categorias do prêmio, apresentadas pelos talentos da casa.

    “Preparamos uma cobertura incrível para transmitir o Oscar — o principal evento da indústria de cinema — e a expectativa é ter um público enorme consumindo nossos conteúdos no pré, durante e pós evento, além do engajamento nas conversas com as marcas que estarão conosco”, afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil. “Teremos formatos customizados, alinhados às mensagens de cada um dos patrocinadores, tanto em nossas lives nas plataformas digitais quanto na transmissão no linear, cobrindo todos os pontos de contato da jornada de nossos fãs.”

    A cobertura começa com o Esquenta TNT, apresentado pelo ator Murilo Rosa, que faz a conexão dos estúdios do canal no Brasil com o tapete vermelho do Dolby Theatre em Los Angeles, onde Carol Ribeiro entrevista estrelas e celebridades diretamente do tapete vermelho

    Ao lado de Murilo estará Ikaro Kadoshi, que já esteve à frente do Miss Universo e do Emmy, agora traz sua expertise do mundo da moda para comentar os looks mais icônicos da noite.

    A partir das 21h, Aline Diniz e Michel Arouca entram ao vivo dos estúdios da TNT com a apresentação oficial e comentários sobre a cerimônia e os concorrentes. Pela primeira vez na história do evento, o Oscar será apresentado por três mulheres: as atrizes Regina Hall e Wanda Sykes, e a atriz, produtora e roteirista Amy Schumer. Quem faz a tradução simultânea para os espectadores da TNT são Regina Pierantoni McCarthy e Robert Greathouse.

    A premiação conta também com grande cobertura digital antes, durante e depois do evento nas plataformas do canal. No Youtube, Facebook e Twitter será promovida uma live de comentários durante a premiação, com apresentação e mediação da colunista e youtuber Andreza Delgado, e participação dos criadores de conteúdo Patricia Gomes, Natália Bridi, Fábio Gomes, Jessica Ballut e Load Comics.

    Já na segunda-feira, 28/03, às 20h, Aline Diniz e Michel Arouca recebem convidados especiais em uma live pós show no TikTok, para comentar sobre todos os destaques da premiação.

    Além disso, os patrocinadores Amazon Prime VideoJeepNatura Essencial, Rolex, Samsung e TikTok marcam presença desde o aquecimento nas redes sociais até o fim da cerimônia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade