Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s traz ofertas na promoção Drive-Tudo Vai & Volta com Sem Parar

    McDonald’s traz ofertas na promoção Drive-Tudo Vai & Volta com Sem Parar

    A ação acontece até 6 de maio em todo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em parceria com o Sem Parar, o McDonald’s preparou a promoção que vai animar os seus consumidores que adoram pedir seu lanhe pela janelinha: Drive-Tudo Vai & Volta com Sem Parar. A parceria reforça a estratégia da marca de oferecer mais comodidade e praticidade ao cliente com vantagens exclusivas. Até 6 de maio, os clientes podem aproveitar uma oferta exclusiva sem precisarem sair do volante, tanto na correria da semana quanto para curtir o sábado, quantas vezes quiser.

    A oferta vai garantir ao motorista que é cliente Sem Parar receba em seu e-mail cadastrado um link de ativação do cupom no e-mail. O cupom de desconto permite o acesso para a compra de duas McFritas grandes pelo valor de R$17,90.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Já os clientes cadastrados no Méqui VIP Drive, plataforma que oferece vantagens exclusivas para usuários do Drive, contam com uma oferta exclusiva de 1 Big Mac com 1 refrigerante refill (500mL) por R$ 19,90. E, para facilitar ainda mais, o pagamento pode ser feito com o Sem Parar.

    drive-tudo-vai-volta-sem-parar

    “O Drive-Tudo faz parte do dia a dia dos clientes por ser uma maneira prática e rápida de matar a #FomeDeMéqui, e com o Sem Parar ao nosso lado conseguimos oferecer ainda mais comodidade. A ação foi pensada para fortalecer ainda mais essa parceria e oferecer mais vantagens aos consumidores das duas marcas” explica Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s.

    A ação Drive-Tudo Vai & Volta com Sem Parar acontece até 6 de maio em todo o Brasil, você pode conferir todos os restaurantes participantes neste link. Além disso a campanha é exclusiva para compras no Drive-Tudo com a apresentação do cupom, disponível no aplicativo oficial do McDonald’s. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse o site do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade